Psych, uma das melhores séries da Universal

Como primeiro post, queria falar de uma série que já assistia a muitos anos, mas acabava nunca terminando pois nunca batia com meus horá…
Como primeiro post, queria falar de uma série que já assistia a muitos anos, mas acabava nunca terminando pois nunca batia com meus horários.
Como consegui uma promoção na Americanas.com para a série Psych, resolvi comprar e voltar a assistir.
Após anos sem assistir, fui perceber como a série é boa e bem bolada. Ela não deixa nada a desejar na questão de casos polícias, a comédia não estraga o “suspense” que o conteúdo tenta atingir e com certeza o que faz o diferencial é o grupo de atores que participam da série.


Apesar de ter vindo em uma edição fraquinha, sem extras, com as mesmas legendas exibidas no Universal Channel, com uma escrita enorme dizendo “4 DVDs” desnecessária e numa caixa Scanavo (a qual inventaram para destruir DVDs), a série não perde seu valor. Quem ainda não acompanhou e gosta de dramédias, não pode perder Psych.
Essa semana, começo a 2ª temporada e cada vez mais quero assistir a série. Agora estou esperando as grandes liquidações de fim de ano para comprar a 3ª e 4ª temporadas, para ficar com a coleção completa.

Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A