Conheça Alexz Johnson

Apesar de ser mais conhecida pelo público por suas atuações, Alexz Johnson pode ser considerada uma artista completa. A jovem, que tem e…

Apesar de ser mais conhecida pelo público por suas atuações, Alexz Johnson pode ser considerada uma artista completa. A jovem, que tem em seu currículo um seriado próprio (Instant Star) e participações em filmes e seriados de sucesso como Premonição 3 e Smallville, é também cantora e compositora. Aliás, música é uma das maiores paixões na vida de Alexz.

Alexz começou a cantar cedo; aos 9 anos já fazia aulas de canto clássico e desde o início de sua carreira artística, batalhou por papéis aonde poderia mostrar o seu verdadeiro talento. Foi assim que ela conseguiu papéis como o de Annie Thelen em "Sinistro" e Jude Harrison, em "Instant Star". No papel de Jude Harrison, Alexz não só gravou duas trilhas sonoras inteiras, mas também compôs alguns dos maiores sucessos da série, como a emblemática “Skin”. 



Após 4 temporadas de sucesso e de ser exibida em mais de 100 países, Instant Star chegou ao seu final, dando vez ao antigo sonho da Alexz: lançar seu próprio CD. Após passar por problemas em duas grandes gravadoras, Alexz optou por lançar o seu primeiro CD, intitulado “Voodoo” pela InDiscover Records.

Com 11 faixas no total, “Voodoo” mostra toda a versatilidade da cantora com uma sonoridade pop bem diferente do que todos estavam acostumados a ver. O álbum recebeu boas críticas e o talento da cantora foi reconhecido pelo público especializado. O CD não foi lançado no Brasil.



Foi com estas músicas que Alexz chamou a atenção de Demo Castellon, produtor conhecido por trabalhar com grandes nomes da música pop como Nelly Furtado, Madonna e Timbaland. Impressionado com o talento musical da jovem artista, Castellon a convidou para trabalhar num CD de remixes das faixas de “Voodoo”, cujo título provisório é “Voodoo Reloaded”

O lançamento do álbum está previsto para Março de 2011 e o primeiro single a ser lançado dia 11 de Janeiro é Boogie Love. Apesar do mistério feito em relação ao novo álbum, fotos e informações sobre o novo clipe já foram reveladas e podem ser conferidas no site oficial da cantora. O clipe é bem animado com direito a uma festa no melhor estilo anos 70! Outra curiosidade é que os fãs de Instant Star poderão matar a saudade de vários atores da série, que passaram pelos sets de filmagem para apoiar a amiga em seu novo trabalho.

A+
A