[BLU-RAY] Friends 1ª Temporada!

A série mais amada do mundo, Friends, sempre trouxe aos fãs boas risadas e diversão em qualquer momento. Agora foi confirmado, pelo…
A série mais amada do mundo, Friends, sempre trouxe aos fãs boas risadas e diversão em qualquer momento.

Agora foi confirmado, pelo site ZonaDVD e Blog do Jotacê, que a  Warner irá lançar a 1ª temporada em Blu-ray! 

Tudo bem, ela já foi lançada e relançada em DVD, "qual a diferença?". 


Bem pra quem gosta de qualidade de imagem, não irá perder essa edição (que provavelmente irão vir com os extras que foram cortados da edição de 15 anos brasileira), pois além de todos os episódios em FullHD (e provavelmente em widescreen), teremos o episódio piloto que foi mostrado a emissora para ser aprovada a produção. 
Mas o mais interessante é que, nos últimos blu-rays de filmes e séries que a Warner vem lançando nos EUA, estão vindo com legendas e áudio (não que a dublagem faça diferença pra mim, vejo legendado) em português do Brasil! 
Isso é algo que deveríamos comemorar, pois caso a Warner estrague com a qualidade dos blu-rays, como fez com a caixa especial de 15 anos, pelo menos podemos comprar a versão americana que FUNCIONA nos aparelhos brasileiros, por ser de mesma região.
Imaginem só, "Smelly Cat" com áudio e imagem em HD! Vai ser quase um show particular da Phoebe na sua casa!


Eu não vou perder essa mesmo!


Obrigado pelos acessos e esperamos muito mais!
Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post! 

1/0 Comentários/Comentários

  1. nossa, precisava de um box com todas as temporadas pra ficar em casa à toa assistindo! mas ainda tá fora do meu orçamento, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A