[DIVULGAÇÃO] A Garota da Capa Vermelha

Olá pessoal! Hoje no blog teremos o nosso primeiro post de indicação literária. O livro que irei indicar para a compra é “A Garota da Capa…
Olá pessoal!
Hoje no blog teremos o nosso primeiro post de indicação literária.

O livro que irei indicar para a compra é “A Garota da Capa Vermelha” da Editora iD. De acordo com informações da Saraiva, o livro possui 364 páginas e seu tamanho é 14x21cm.

A história uma versão gótica e arrepiante da versão original “Chapeuzinho Vermelho”.

Além do livro, o filme, com o mesmo título, será lançado no Brasil em 22 de Abril.

Como livro ainda está em pré-venda (lançamento 28/02/2011), vou postar o release que a Editora iD disponibilizou e já digo, se o resumo é bom, o livro será melhor!

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas?

Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto; nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Gostaram?!
Eu já fiz a compra do livro em pré-venda!
Você também pode encomendar na Saraiva.com.

Você pode conferir também o site oficial que a Editora iD lançou com a contagem regressiva para o lançamento do livro e o trailer do filme.


É isso por hoje pessoal!

É válida até quinta-feira 24/02/2011!

Obrigado pelos acessos e esperamos muito mais!
Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A