[SÉRIE] Pretty Little Liars

Para entrar no clima do evento dos livros de Pretty Little Liars , que acontece dia 26/02/2011 em Santa Maria-RS, hoje o post é sobre a sér…
Para entrar no clima do evento dos livros de Pretty Little Liars, que acontece dia 26/02/2011 em Santa Maria-RS, hoje o post é sobre a série que foi baseada nos livros.

A série que é exibida nos EUA pelo canal ABC Family e, a partir de 30/03/2011, no Brasil pelo Boomerang. Ela é produzida pela Alloy Entertainment e Warner Horizon.

A série de TV, como no livro tem como ponto principal o desaparecimento de Alisson, após uma “noite de meninas”. Diferentemente do livro, na série as meninas param de se falar somente durante um ano, no livro são três. Além dessa diferença de tempo, temos também a mudança de algumas características de alguns personagens, como já tinha comentado na resenha do livro “Maldosas”. O que diferencia a série dos livros é o suspense que fica mais visível, graças a ótima interpretação dos personagens.

A série trouxe também alguns produtos com relação à série. Por exemplo, temos os livros que estão sendo relançados de acordo com a série, chamados TV Tie-in Edition (com a capa diferenciada mostrando as personagens da série), revistas, posters, trilha sonora oficial, braceletes quase iguais aos que as personagens (os que foram dados pela Allison), episódios online. Além disso, e alguns blogs/sites falando sobre as roupas e como ter um estilo PLL.

Depois de uma procura pela Amazon, encontrei a data de lançamento da série em DVD nos EUA dia 07/06/2010, e confirmando o que já esperava, a série será lançada pela Warner Home Video, o que aumenta a possibilidade da série ser lançada no Brasil em DVD ou, como nos últimos lançamentos da Warner e Fox nos EUA em DVD e Blu-ray, legendas e áudio em PT-BR.

A série foi considerada um dos grandes êxitos da temporada 2010/2011, mantendo uma audiência de 2 a 4 milhões de TVs ligadas no momento da exibição. Em 2010, venceram os três prêmios que estavam concorrendo no Teen Choice Awards.

Lembrando que o canal ABC Family vem trazendo várias séries teen ao mercado mundial e todas obtendo ótimos índices. Temos como exemplo “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana” (Boomerang), “Greek: Sexo, Livros e Rock’n’Roll” (Universal Channel), "Make It or Break It" (ANIMAX) e a reexibição de muitas séries antigas que marcaram a vida de muitos adolescentes.

Agora vocês ficam com 3 vídeos, o primeiro com a abertura da série, o outro um teaser e o último uma chamada do canal Boomerang, onde podemos ver um pouco da dublagem (aparentemente, a dubladora Mariana Torres, de As Visões da Raven, está no elenco).


Espero que tenham gostado!

Mas antes de dar tchau, o resultado da promoção das revistas de Glee.


Parabéns ao Julio Cesar, envie seus dados para blogallpopstuff@gmail.com.
Aguardem uma próxima promoção!

Obrigado pelos acessos e esperamos muito mais!
Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Ola parabéns gostei do post :D'
    estoua ssistindo a série legendado mesmo hehe',bem lagal (Y)'

    Bruno Herbert'
    Da uma passadinha lá?'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A