[Filme] Sucker Punch - Mundo Surreal

Olá pessoal! O filme que irei resenhar hoje é “ Sucker Punch – Mundo Surreal ” (dirigido por Zack Snyder ) que foi lançando mundialmen…
Olá pessoal!
O filme que irei resenhar hoje é “Sucker Punch – Mundo Surreal” (dirigido por Zack Snyder) que foi lançando mundialmente essa sexta-feira e por um milagre chegou a minha cidade (“os anjos cantam aleluia!” hehehe).

O filme conta a história de uma garota que fica órfã da mãe e ela e sua irmã ficam sob custódia do padrasto. Ele não quer saber delas quer somente a herança que ficou para as filhas. Revoltada a jovem acaba cometendo um erro e mata sua irmã mais nova, fazendo que seu padrasto a leve para um hospício.

Ao chegar lá e ver que não faz parte daquele mundo, vendo todas as garotas atordoadas e histéricas, seu único pensamento é como irá sair de lá. A partir disso começa a imaginar um mundo totalmente diferente onde ela, Baby Doll,  conhece várias garotas (Amber, Blondie, Sweet Pea e Rocket)  em uma espécie de bordel que a ajudam a encontrar os elementos para tentar escapar daquele mundo.


Esses elementos são: mapa, fogo, faca, chave e um último é um mistério. Durante os momentos em que as garotas coletam os objetos, Baby Doll dança e leva sua a mente a um mundo surreal, onde samurais gigantescos, dragões, soldados zumbis e robôs aparecem para enfrentá-las.

Agora vou parar, pois vocês DEVEM assistir ao filme, pois é fantástico.
Até estava pensando que ele poderia ser uma série de TV muito boa, mas se mantivesse o mesmo elenco e direção (praticamente impossivel).

Outro ponto ótimo no filme é a trilha sonora. Quem espera músicas bonitinhas, com baladinhas pops, pode esquecer, pois é um rock bem pesado. Temos na trilha sonora algumas regravações, mash-ups e remixes que ajudam a construir a criação obscura do filme. 


Uma ótima notícia para quem compra e coleciona DVDs e Blu-rays, quando o filme chegar para as vendas, irá conter 18 minutos a mais! Essas cenas foram cortadas para que o filme ficasse com uma classificação menor. 

Aqui fica um trailer do filme e cenas dos bastidores e entrevistas para quem quiser conferir e dar sua opinião sobre o assunto.


O único ponto que não gostei, foi em relação a crítica, que desde o início anuncia como o “Crepúsculo para meninos”. Sucker Punch está em um nível muito superior ao de Crepúsculo (não gosto da Saga, ok).

É isso por hoje pessoal.

Obrigado pelos novos seguidores e acessos!
Não esqueçam de conferir as nossas promoções na barra ao lado!

Divulguem!

Comentem!
Até o próximo post!

3/0 Comentários/Comentários

  1. Assisti ao trailer deste filme e, ao início, achei que se tratasse de algo mais dramático, com toda essa pegada sombria de perdas, hospício e tudo mais...
    Depois, quando começaram as cenas de ação, imaginação, eu me lembrei de um jogo de video game, seriamente falando...
    Não esperava ler uma resenha tão positiva sobre e sabe que até mudei de opinião em relação ao meu antigo preconceito?
    Ótima resenha,

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, é o tipo de filme que eu gosto de assistir!!

    ResponderExcluir
  3. Fotografia, Trilha Sonora, Figurinos, Cenário, Efeitos Especiais..., tudo de primeira linha. Fiquei impressionada!

    MA-RA-VI-LHO-SO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A