[MÚSICA] Avril Lavigne - Goodbye Lullaby

Olá! Como estão?! Hoje iremos falar sobre o novo CD da cantora canadense Avril Lavigne, Goodbye Lullaby. Ele não foi lançado ainda, mas …
Olá! Como estão?!

Hoje iremos falar sobre o novo CD da cantora canadense Avril Lavigne, Goodbye Lullaby. Ele não foi lançado ainda, mas no mundo da internet, ele já está disponível.

Após quatro anos de espero, garanto os fãs não irão se decepcionar. Quem não gostou do último CD The Best Damn Thing, voltará a escutar o antigo estilo musical da cantora, com músicas mais sensíveis e com uma batida mais pesada e lenta.

Das 14 músicas que estão presentes, na versão simples do CD, recomendo as músicas “Wish You Were Here”, “What The Hell” e “Smile”. Além disso, temos a faixa bônus “Alice” que esteve presente na trilha sonora do filme “Alice no País das Maravilhas”.

O primeiro single “What The Hell” já foi lançado oficialmente e já possui videoclipe.


Ontem em seu canal oficial do VEVO, foi postado um vídeo com os comentários faixa-a-faixa. Ainda não tem versões com legendas, mas imagino que em breve apareça pela Youtube.

Se você gosta da Avril Lavigne, não deixe de comprar o CD que já está disponível em pré-venda, na Saraiva.
Caso você goste de edições especiais e tem condições de pagar uma versão importada, recomendo a Japonesa, pelo site da Amazon. Ela possui cinco músicas a mais, incluindo versões acústicas de algumas canções e um DVD com bastidores das gravações, álbum de fotos e entrevistas.

Obrigado pelos acessos e pelos 70 seguidores no GFC!

Lembrando que o sorteio só irá ocorrer depois que o blog atingir 100 seguidores no GFC (POP Followers)!

Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A