[RESENHA - FILME] Agora pode Chutar a Noiva

O filme “ Agora pode Chutar a Noiva ” (na tradução literal é a “Vingança das Damas de Honra” = palmas para a Disney e HBO Brasil!) é um …
O filme “Agora pode Chutar a Noiva” (na tradução literal é a “Vingança das Damas de Honra” = palmas para a Disney e HBO Brasil!) é um filme para TV lançado em 2010 no ABC Family e teve a estreia no Brasil no fim de fevereiro no HBO Family.

Como protagonistas temos Raven-Symoné (As Visões da Raven) e Joanna Garcia (Privileged/Better With You).

O filme conta a história de Abigail e Parker, duas amigas de infância que estão vivendo em Nova York e retornam a sua cidade natal no sul do estado, para uma festa. Nesta festa elas encontram sua “ex” melhor amiga de infância Caitlyn que conta que vai se casar e “gostaria muito” que elas ficassem.

Casa de Caitlyn
Abigail, Parker e Rachel quando eram crianças
Como elas queriam demonstrar que eram superiores, pois vivem na cidade grande, disseram que não poderiam, devido a grande quantidade de compromissos.

Abigail era escritora.
Parker era atriz
Então elas descobriram, que o futuro esposo de Caitlyn é o ex de Rachel, outra grande amiga de infância, e que ela ainda está apaixonada por ele e vice versa, elas resolvem ficar para arruinar o grande evento.

Rachel terminou o namoro e sua "melhor amiga" já entrou na jogada
E dá pra imaginar quando um filme é estrelado pela Raven que muita confusão e cenas engraçadas irão surgir.


Como esse filme foi feito para TV, ele provavelmente não chegará as lojas brasileiras em DVD ou Blu-ray (cada as produtoras brasileiras que querem lançar grandes filmes nessas horas?), mas em abril estará disponível para compra no exterior.

OBS.: os prints foram feitos de um release encontrado e divulgado na web, com dois áudios (PT-BR e Inglês) pelo Explora Downloads e divulgado pelo parceiro Raven Symoné Brasil. Agradeço muito pois a NET da minha cidade não tem este canal disponível na grade de canais (fail!).

É isso por hoje pessoal!
Espero que tenham gostado!


Obrigado pelos acessos e novos seguidores!

Divulguem! 
Comentem!
Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Oi gostaria de saber se você quer fazer parceria com meu blog?

    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A