[RESENHA - LIVRO] Meu pai fala cada m*rda de Justin Halpern

A resenha de hoje é sobre o livro “Meu pai fala cada m*rda” de Justin Halpern, lançado em 2010 pela Editora Sextante. O livro foi baseado …
A resenha de hoje é sobre o livro “Meu pai fala cada m*rda” de Justin Halpern, lançado em 2010 pela Editora Sextante. O livro foi baseado em um perfil de Twitter (você pode conferir a versão traduzida aqui) e um blog, que deu origem a série de TV americana “$#*! My Dad Says” que é exibida no Brasil pela Warner Channel.

O livro fala da relação pai/filho em uma família tradicional americana. Claro, que as m*rdas que o pai de Justin fala, são palavrões e expressões chulas que seu pai utiliza no dia a dia.
Cada capítulo retrata um ponto da vida de Justin, com seu pai, mãe e irmãos. Ás vezes aparecem alguns parentes para incomodar o pai que não suporta que atrapalhem seu dia a dia.

Sempre ao fim dos capítulos estão presentes frases “clássicas” de seu pai, que podem servir para vários pontos da vida das pessoas que estão lendo.

Apesar de não ter assistido a série TV ainda, consegui montar uma imagem dos personagens. Muitas vezes por que me identifico com características de alguns, com pessoas da minha vida, sendo eles amigos, colegas e parentes. Imagino que todos que leram identificaram-se um pouco com a história, pois toda a família tem alguém mais cômico ou que tem muitas histórias para contar.

Abaixo fica um trailer da série de TV.


Caso você queira comprar o livro, você pode encontrar os melhores preços no Buscapé e Estante Virtual.

Obrigado pelos acessos!

Lembrando que o sorteio só irá ocorrer depois que o blog atingir 100 seguidores no GFC (POP Followers)!

Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A