[SÉRIE] Hellcats

Olá pessoal! Hoje é dia de séries no All POP Stuff. E como já devem ter percebido, minhas séries favoritas são as sugeridas ao público adol…
Olá pessoal!
Hoje é dia de séries no All POP Stuff. E como já devem ter percebido, minhas séries favoritas são as sugeridas ao público adolescente.

A série de hoje é Hellcats que é exibida atualmente no canal CW e em breve será exibida pelo Boomerang no Brasil. Ela é produzida por Tom Welling, isso mesmo o Clark de Smallville. A produção desta série foi um dos pontos que estavam no seu contrato de renovação para a 10ª e última temporada de Smallville.

Como a maior parte das séries adolescentes, eles retratam pessoas bonitas e com algum potencial artístico para segurar a série por muito tempo. Nesse caso as escolhas foram Ashley Tisdale (High School Musical, Zack & Cody – Gêmeos em Ação) e Ali Michalka (Phil do Futuro, Belas e Mimadas, A Mentira). Como devem ter notado, foram contratadas ex-“Disney Channel stars” para alavancar a audiência da série.

Como a história é retratada dentro de uma universidade americana, não poderiam faltar os jogadores de futebol americano e é claro o grupo de líderes de torcida. Este último que dá origem a série, mostrando Marti, uma estudante de Direito que perde sua bolsa de estudos que garante que possa continuar estudando na universidade. Quando isso a acontece, não vê alternativa, e vai fazer o teste das líderes de torcida.

Quando passa no teste, ela teve que se mudar para o dormitório das líderes de torcida, onde faz muitos amigos, inimigos e algumas paixonites. No meio disso tudo, sua mãe aparece mais perdida possível desempregada, mas tudo ocorre bem após ela conseguir o posto de gerente no principal bar da universidade. E é claro, seu amigo de infância, que por alguma razão, muda seus sentimentos, deixando-a confusa e sem saber como agir.

Agora assistam ao trailer legendado da série e um trecho onde a Ashley Tisdale canta com a dupla 3OH3! a música “My First Kiss”.


E vou parar por aqui, pois se continuo vou fazer um resumo de cada episódio (haha!).
Caso queiram mais informações, entrevistas e previas dos episódios, recomendo o acesso ao site Hellcats Brasil.

Espero que tenham gostado!


Obrigado pelos novos seguidores e visitantes!

Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A