[Atualização Musical Semanal] Pitty, Kaya Jones, Alexz Johnson, Britney Spears, Nicki Minaj, Kesha, Moby

Olá pessoal! Esse é o novo tópico oficial do All POP Stuff: “Atualização Musical Semanal” (é pra rimar, é pra ser cafona mesmo! hehehe)…
Olá pessoal!
Esse é o novo tópico oficial do All POP Stuff: “Atualização Musical Semanal” (é pra rimar, é pra ser cafona mesmo! hehehe)

Bem aqui, irei trazer alguns dos lançamentos da semana e como disse no post anterior, se você tem algum artista que é pouco conhecido, envie um email para blogallpopstuff@gmail.com e envie sua sugestão.

Para começar, temos o novo vídeo da Pitty, “Comum de Dois”, que estará presente no novo DVD da cantora “A Trupe Delirante no Circo Voador”. Eu como fã da Pitty, não posso negar que gosto de todos os seus trabalhos, então fica para vocês leitores julgarem se gostaram (comentem, ok).


Tivemos também a estreia da ex-PussyCat Dolls, Kaya Jones, com seu single “Waiting For Saturday”. Achei o clipe fraquinho e a música está destinada a um público que gosta de batidas eletrônicas, etc..


Temos uma nova versão de “Skin”, interpretada por Alexz Johnson, que está lançando seu novo disco hoje, claro, lá no Canadá. A música é ótima e é considerada uma das melhores de Instant Star, série que a atriz fazia parte e já comentamos bastante pelo blog.


Também tivemos uma nova versão da música “Till The World Ends” de Britney Spears, com participação de Nicki Minaj e a criadora da canção, Kesha. Eu gostei e quando a Kesha canta, dá pra ver que a música é bem do estilo sujinho dela.


E por último temos o clipe da banda Moby, “The Day” que ficou muito bom!


Espero que tenham gostado e aguardo comentários!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A