[Música] DisneyMania

Olá pessoal! Hoje teremos dois posts musicais. Decidi manter a questão da atualização musical da semana, apresentando novos clipes ou …
Olá pessoal!

Hoje teremos dois posts musicais. Decidi manter a questão da atualização musical da semana, apresentando novos clipes ou versões de músicas. Se você tem algum artista que é pouco conhecido, aproveite o espaço e envie para nosso e-mail (blogallpopstuff@gmail.com) um link com algum vídeo e informações sobre o artista. Daqui algum tempo vou criar uma sessão que vai dar oportunidade a você leitor que posta covers no Youtube ou grava suas próprias músicas, de divulgar seu trabalho aqui no blog.

Voltando ao post do dia, vou falar sobre as coletâneas, DisneyMania, que são muito legais e são lançadas já faz alguns anos pela HollyWood Records, a gravadora da Walt Disney.

A coletânia é basicamente uma regravação das músicas dos clássicos da Disney, mas claro com artistas atuais e que proporcionem um impacto de vendas. No total já foram lançadas 9 coletâneas e dessas 2 são especiais (um remix e um especial princesas). Nesses discos podem ser encontradas músicas do Rei Leão, Mulan, Cinderela, Pequena Sereia, Tarzan, Branca de Neve e de todos os clássicos Disney imagináveis!

Mas quem canta essas músicas?
A maior parte das músicas é interpretada por artistas que já foram ou estão trabalhando na Disney. Como exemplo, temos Christina Aguilera, Hilary Duff, Usher, ‘N Sync, Aaron Carter, Raven-Symoné, A*Teens, S Club 7, Miley Cyrus, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Demi Lovato e muitos outros.

Come sempre tenho minhas versões preferidas:


Espero que tenham gostado e caso se interessem essas coletâneas são super fáceis de encontrar em lojas como Americanas, Walmart (Big, Nacional, etc..), Saraiva e muitas outras lojas e elas não são caras. Eu considero um ótimo presente para quem gosta dos clássicos Disney e conhecer novas versões das músicas.

Até daqui a pouco com o post de atualizações musicais da semana.
Comentem!
A+
A