[Atualização Musical Semanal] Granell, Lady GaGa, Calvin Harris, Kelis, Kesha

Olá Pessoal! Vamos a nossa Atualização Musical Semanal! Começamos com uma banda que entrou em contato com o blog para pedir ajuda na …
Olá Pessoal!
Vamos a nossa Atualização Musical Semanal!

Começamos com uma banda que entrou em contato com o blog para pedir ajuda na divulgação de seu trabalho. A banda Granell está divulgando a música “Pra Você”. Eu sempre gosto de escutar coisas novas, principalmente bandas e cantores brasileiros. Achei o trabalho deles muito bom, com uma ótima melodia e letra. O clipe ficou bem interessante utilizando a questão do desenho animado. Lembrando que vocês podem votar neles no site da MTV e Multishow!


Continuando, temos novamente Lady GaGa, que parece não querer ir embora das nossas atualizações musicais. Essa semana ela lançou o novo single “Hair”, que ficou muito bom. Como tinha dito anteriormente, a cantora está dificultando na criação das músicas, pois cada uma possui um estilo diferente. Agora vamos esperar pra ver se ela convida a Willow Smith, pra “bater cabelo” com ela (hehehe)! Ainda sobre a GaGa, semana passada ela participou de um programa de TV britânico cantando seus dois primeiros singles, Born This Way e Judas.


Mais uma novidade para mim na última semana foi o DJ, compositor, produtor, etc., Calvin Harris. Ultimamente tenho escutado algumas músicas mais eletrônicas e essa acabou entrando para o meu playlist. Sem contar que em “Bounce” temos a participação da fantástica Kelis.


E para completar nossa atualização, temos a nova música da Kesha! Sou muito suspeito pra falar, pois adoro a cantora e suas músicas. Achei essa bem distante das musicas dos seus dois primeiros discos. Tá bem mais POP, eu prefiro o estilo antigo ainda, mas a música é ótima!


Bem pessoal, é isso!

Lembrando, se você tem uma banda ou canta envie seus vídeos para nosso email (entre na área contato)! Se gostarmos colocamos aqui! :D

Até o próximo post!

2/0 Comentários/Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Bom sou meia suspeita para comentar em um post sobre música se tratando desse tipo de música.
    Mas gostei desse post pelo fato de que no seu blog tenha um espaço para falar sobre música também. =D
    Muito legal isso, pois é o que eu menos vejo em blog é essa diversidade de assuntos. =]
    E também por você dar oportunidade para bandas novas mostrar o seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A