[Delírios de Consumo] #18

Olá pessoal! Vamos a mais um Delírio de Consumo! Hoje será um pouco diferente, pois não teremos sorteio! No fim do post explico por que! V…
Olá pessoal!
Vamos a mais um Delírio de Consumo!
Hoje será um pouco diferente, pois não teremos sorteio! No fim do post explico por que!
Vamos começar!

Blu-ray Peixe Grande e suas histórias maravilhosas
Blu-ray A Rede Social (sim eu comprei o filme e achei ele melhor que o livro, vai entender! hehehe)
Os dois de uma promoção do Submarino, LEVE 2 PAGUE 1.

 Cd Selena Gomez - Kiss & Tell - Versão Britânica (comprei essa, né gente, a versão brasileira e americana tem uma capa RÍDICULA!) - Amazon UK
Cd Emily Osment - All The Right Wrongs (EP não lançado no Brasil) - Amazon UK


Midnigthers - A Hora Secreta - Scott Westerfeld - Editora iD (encontrei em um saldo da Feira do Livro de Santa Maria-RS, por 10 reais! \o/)

Estudos das mídias - Tecnologias, reconfigurações e convergências - Editora UNIFRA (editora onde eu faço estágio! Esse livro é MUITO especial para mim, pois além de fazer parte do curso que faço, Publicidade e Propaganda, eu fiz a capa e a diagramação! Quase um filho! Pena que, pelo prazo não deu tempo de colocar uma frescura na capa)

É isso pessoal!
Bem a razão de essa semana não ter promoção, é que semana que vem começam os sorteios de aniversário do blog, e tem bastante coisa, por exemplo, semana que vem tem sorteio de 2 livros de “Perfeitas” da coleção Pretty Little Liars, lançados pela Editora Rocco, selo Jovens Leitores.

Espero que entendam e aguardem as promoções das próximas semanas!
Daqui a pouco o resultado da promoção de “Droga de Americana”!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Adorei o Midnighters .. nossa, nem acredito que perdi essa promoção de CD.. .-. que saco USHUHASUA mas tá bem. adorei sua caixinha.

    Beijos

    Thais P.
    thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A