[Divulgação] Emagreça com a cabeça e seja feliz hoje!!!

Olá pessoal! Como vocês devem ter visto, ontem à noite fui a Feira do Livro de Santa Maria-RS, participar do bate-papo e sessão de autógraf…
Olá pessoal!
Como vocês devem ter visto, ontem à noite fui a Feira do Livro de Santa Maria-RS, participar do bate-papo e sessão de autógrafos com a autora Claudia Tajes (mais tarde sai um post sobre). Na fila de autógrafos, conheci a Margareth Garcia, que hoje faz o lançamento de seu livro “Emagreça com a cabeça e seja feliz hoje!!!” pela Editora Juruá. Ela me pediu para divulgar e estou aqui fazendo meu papel. Abaixo segue o resumo do livro e o convite enviado pela autora.

Como o título anuncia trata-se de um livro sobre emagrecimento e felicidade. Dirige-se à postura do indivíduo, no dia a dia, enfocando a forma de alcançar o peso adequado com as vantagens reais pelo sucesso. Ser magro é questão de querer. A capacidade de transformarmos a nossa vida está em nossas mãos.
Descortinando nossos desejos, estabelecemos metas alcançáveis e agimos para conquistá-las. A felicidade de ter um corpo magro e maleável nos proporciona capacidade para a realização de muitas atividades com a energia e determinação que está dentro de nós. São regras de conduta para serem desempenhadas de forma agradável, consciente e que produzirão efeitos. A determinação mental sobre a forma de agir. Pensar, agir e sentir. Eis a resposta às nossas necessidades. A mudança é agora e a alegria por alcançar nosso almejado corpo magro também. Esse livro interessa a todas as pessoas que se cuidam, que procuram manter-se em paz com a balança e, especialmente com a saúde. Porém, interessa profundamente àqueles que lutam com a balança – a grande maioria das pessoas. Sabemos que se vive uma espécie de epidemia de obesidade, portanto entender como pensar para enfrentar esse problema e agir é necessário um acordo com a decisão mental para viver com alegria diária pelo resultado obtido. Essa é a proposta do EMAGREÇA COM A CABEÇA E SEJA FELIZ HOJE!!!
Esse livro é daqueles que você vai poder fazer uma leitura rápida, compreender os mecanismos propostos e depois ler e reler suas partes preferidas algumas vezes, mas todas as vezes que precisar, ele vai ajudá-lo a manter-se firme na conquista de corpo e alma leves e felizes.

                Tenho o prazer de convidá-los para o lançamento de meu mais recente livro: Emagreça com a cabeça e seja feliz hoje!!!.
                Estarei na Feira do Livro de Santa Maria, na Praça Saldanha Marinho, dia 12 de maio, quinta-feira, a partir das 17h30min, esperando por você e pronta para autografar o seu exemplar.
                Não deixe de vir, sua presença é muito importante para mim e trará brilhantismo ao evento.

Grande abraço,
 Maria Margareth Garcia Vieira

Bem pessoal, é isso. Quem ficar interessado no livro ou saber mais sobre a autora, siga ela no Facebook.

Até mais tarde com 3 posts!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A