[Programa] Chegadas e Partidas

Olá pessoal! Apesar do atraso, vamos ao post de quinta! Como disse ontem no twitter, o blog vai ter muitas novidades uma delas é que na qui…
Olá pessoal!
Apesar do atraso, vamos ao post de quinta!
Como disse ontem no twitter, o blog vai ter muitas novidades uma delas é que na quinta o tema pode variar entre séries, novelas, programas de TV, etc.. Na verdade, tudo o que estiver relacionado à TV e, considerar interessante, irei postar aqui.

Hoje será nosso primeiro post sobre Programa de TV. O escolhido foi "Chegadas e Partidas", que é exibido na GNT, toda a quarta as 21:30 e apresentado pela grande apresentadora, repórter, etc., Astrid Fontenelle. Esse programa é uma adaptação de uma série holandesa “Hello, Goodbye” que já foi vendida a muitos países e esse ano chegou ao Brasil.


Sua primeira temporada terá 13 episódios, sendo que 7 já foram exibidos. Todos os programas são gravados dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde a apresentadora e seus câmeras, acompanham a espera de pessoas que não veem seus familiares ou amigos a algum tempo. A maioria das pessoas entrevistadas, são aquelas que estão aparentemente nervosas e demonstram isso em seu olhar ou atitudes. Astrid vai até elas, conversa, descobre um pouco da história e espera junto a chegada dessa pessoa tão importante.

No site do programa você pode conhecer várias dessas histórias, algumas tristes, como a do último programa, que a filha fazia 3 anos que não via a mãe e agora estava indo para seu velório, mas também temos as felizes, como a do pai que vê sua filha pela primeira vez.


Espero que vocês gostem da indicação e se puderem confiram um pouco do programa, pois vale muito a pena!

Até daqui a pouco com o novo Delírios de Consumo!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A