[Filme] Preparados para Carros 2?

Olá pessoal! Hoje vou falar sobre o lançamento dos cinemas da semana, Carros 2! Bem como é possível notar pelo nome, o filme é contin…
Olá pessoal!
Hoje vou falar sobre o lançamento dos cinemas da semana, Carros 2!

Bem como é possível notar pelo nome, o filme é continuação do sucesso Carros, lançado em 2006 pela Disney PIXAR. Essa semana chega o segundo filme da franquia, que aparentemente parece ser tão bom quanto o primeiro. Dessa vez eles estarão participando do 1º Grand Prix Mundial.

Nesse filme também temos uma personagem brasileira que foi dublada por Claudia Milk Leitte. Espero que a dublagem não deixe a desejar e estou ansioso para ver o filme em 3D, já que na minha cidade agora a tecnologia está disponível. Tentarei ir à pré-estreia que irá ocorrer nesta quinta. Conforme assistir, posto uma resenha completa do filme aqui!


Hoje encontrei pelos sites de cinema que visito o trailer de um Spin-off de Carros, intitulado Planes (provavelmente será chamado de “Aviões”). O filme pelo que entendi vai vir da mesma forma que Tinker Bell, vai ser lançado no Disney Channel e depois em DVD e Blu-ray. Vhei bem legal também, mas vamos esperar pois a versão final é so pra 2013!


Espero que tenham gostado pessoal!
Até os próximos posts!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A