Confira prévias de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

Olá Pessoal! Hoje irei falar sobre um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Depois de 10 an…
Olá Pessoal!
Hoje irei falar sobre um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Depois de 10 anos, infelizmente para os fãs, a saga acaba. Depois de todos os livros, VHSs, DVDs e agora começando a comprar Blu-rays, a série vai ficar na mente de todos que acompanharam desde o início e talvez dos futuros leitores ou espectadores do filme.

Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. (by Cine POP)

(queria o trailer legendado, mas todos estavam dando erro na hora de colocar no post!)

O filme além de trazer toda a expectativa aos fãs, também trás a vontade de ver todos os outros filmes novamente! Eu vou tentar assistir todos os filmes novamente antes da estreia desse último, pois considero importante revisar pontos básicos da história. Na verdade queria era ler todos os livros novamente, pois faz tanto tempo que li que certos detalhes não lembro mais! Porém vou deixar para fazer isso quando estiver mais livre de provas, trabalhos e estresse. Só espero que a adaptação dessa última parte fique boa e que os fãs não reclamem da falta de estrutura do filme.

Eu não vejo a hora de assistir, principalmente porque agora, na minha cidade, temos 2 salas de cinema 3D (1 digital e 1 película)! Tudo bem que sei que os outros filmes do Harry que tiveram 3D não foram durante todo o filme, só em algumas cenas, mas só a emoção de ver o último filme já compensa!

Agora quero dar uma ideia para Warner e cinemas do Brasil e mundo: porque não fazer um dia de Harry Potter nos cinemas? Começa na manha do dia 14 e vai até a meia noite, passando do filme 1 ao 7.1. A meia noite do dia 15, eles fazem uma grande estreia do último filme da saga. Olha, eu juro que iria nessa sessão especial! Acharia fantástico!

 
 
 
 
(Créditos ao Oclumência e Yahoo! Movies)

E vocês estão animados para ver o último filme?
Então separe seu cachecol da Grifinória e corra para comprar seu ingresso antecipadamente, pois o filme estreia dia 15 de julho!

Até o próximo post!
Comentem!
A+
A