[Resenha] Ethernyt - A Guerra dos Anjos de Márson Alquati

Olá pessoal! A resenha dessa semana será sobre mais um livro do Book Tour Selo Brasileiro. O livro é Ethernyt - A Guerra dos Anjos, de Márs…
Olá pessoal!
A resenha dessa semana será sobre mais um livro do Book Tour Selo Brasileiro.
O livro é Ethernyt - A Guerra dos Anjos, de Márson Alquati, pela Giz Editorial.

Sinopse:
"A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida...”
Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja única pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para deflagrarem o Armagedon Bíblico.
Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, rituais macabros, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até depararem-se com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem, são reais e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.
Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade... 

O livro tatá sobre o fim dos tempos, e sobre o agente Rafael Toma, que assume o cargo para investigar a morte de um diplomata estrangeiro no Brasil. E claro, como já diz o próprio título anjos e demônios aparecem para complementar ainda mais a história. O livro traz muito suspense e cenas de ação. Além de muitas pistas que são dadas durante a história. Além de ser uma leitura muito empolgante!

Acho muito interessante e importante que os autores brasileiros façam uma literatura mais moderna, que atraia o público que gosta desse tipo de publicação. Podemos encontrar no livro um estilo Dan Brown brasileiro, mas muito melhor. O autor sabe muito bem prender o autor em sua leitura e faz que um livro de quase 500 páginas, seja lido em três dias! É isso mesmo, foi o tempo que demorei a ler. Fiquei mais feliz por ser um autor gaúcho, ou seja do meu estado. Fico feliz ao saber que os autores daqui também estão conseguindo alcançar boas vendas por todo país.


Recomendo muito a todos para leiam um pouco da nossa literatura, pois é muito importante para o país e para os autores que se esforçam para escrever livros tão bons.

Infelizmente esse livro não é meu, mas segue para o próximo leitor do BookTour (queria tanto ganhar um!), mas ele já entrou na minha lista para minhas próximas compras!
Acho que vou aproveitar e comprar a continuação para saber um pouco mais dessa maravilhosa história!

Até o próximo post pessoal!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Excelente resenha, Lúcio! Fico muito grato pela oportunidade de divulgação do meu trabalho em seu blog. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A