[Vilãs] Porquê adoramos elas?

Olá pessoal! O post de hoje, que era de quinta, vai ser sobre vilãs. Vilãs são aquelas que foram criadas, para destruir, atrap…
Olá pessoal!


O post de hoje, que era de quinta, vai ser sobre vilãs.

Vilãs são aquelas que foram criadas, para destruir, atrapalhar e, talvez, finalizar com a vida de alguns personagens. Bem, vou falar especificamente de algumas vilãs que estão na minha lista de favoritas. Elas são Nazaré (Senhora do Destino), Flora (A Favorita) e Paola Bracho (A Usurpadora).

Não sei se é um problema que tenho, mas acho que os vilões são muito melhores que os mocinhos, eu não fico com raiva deles, fico emocionado com certas atitudes deles. Quando escrevo ou digo isso, penso cada vez mais que tenho tendências psicóticas ou psicopatas (hahaha). Acho tão fantástica a atitude desses vilões, pois eles conseguem com poucas atitudes ou palavras, impactar mais que uma cena de um mocinho. Talvez até goste mais dessa “classe”, pois podemos imaginar algo que nunca faríamos.

Sendo maldosas ou não, todas possuem características que fazem o espectador se identificar, pelo menos um pouco com elas.

Com a querida Nazaré, temos muitos empurrões de escada, que mataram muitos personagens.


Com a Flora, presenciamos ela e sua velha safada, Beijinho Doce.


Paola Bracho como a maldade em pessoa, afinal, ela é de uma novela mexicana.


Bem gente essas são as vilãs mais legais, pelo menos no meu ponto de vista.
Dá pra ver, que todas deixam frases marcantes que o público vai lembrar por muito tempo ou até o "Vale a pena Ver de novo".
E vocês possuem alguma vilã favorita com quem se identificam?

Deixa sua opinião nos nossos comentários!

Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A