[Atualização Musical Semanal] Filhos da Judith, Snow Patrol, MIGGS, Bad Meets Evil, Anahí, Blaxy Girls, Karol Cândido

Vamos as atualizações musicais da semana. Começamos hoje com os Filhos da Judith , uma nova banda brasileira que esta sendo lançada pela …
Vamos as atualizações musicais da semana.

Começamos hoje com os Filhos da Judith, uma nova banda brasileira que esta sendo lançada pela Coqueiro Verde Records, com produção de Liminha, ex-mutante. Os garotos deixaram bem claro em seu primeiro single, “Drive N’ Beat”, as suas referências musicais. Dentro delas Beatles, The Who e Mutantes.  O estilo do filme é todo em Sépia com figurinos mais certinhos, justamente para mostra que eles querem fazer música e não um estilo de roupas. Achei muito bom e aguardarei o CD ser lançado.


O Snow Patrol lançou semana passada o seu novo clipe “Called Out In The Dark”. Parece que a moda de mostrar os falsos bastidores de gravação viraram moda nesse ano. Claro, muda um pouco o estilo de clipes utilizado pela banda anteriormente. Não que desvalorize a música, mas como é um novo single do novo disco, esperava um pouco mais de criatividade, mas tudo bem.


A banda MIGGS, resolveu colocar em seu clipe, “Let The Games Begin” a atriz/cantora/polêmica/drogada...., Lindsay Lohan. No clipe, ela é famosa e esta cansada dos fãs e paparazzis, resolve sair com as amigas para fazer festa e grafitar as ruas. Achei bem legal colocar a Lindsay pra trabalhar um pouco, só acho que ela errou muito naquela plástica nos lábios. Não vou nem dizer o que ela ta parecendo que sei muito que nossas mentes poluídas já responderam. Gostei muito da música e já procurei mais algumas músicas da banda para escutar.


Os rappers do Bad Meets Evil, convidaram Bruno Mars para participar de mais um feat do mundo musical. A música “Lighters”, misturam a música mais calma e baladinha do Bruno Mars com as letras mais pesadas dos rappers. Eu particularmente gosto muito da mistura de estilos musicais. Acho que traz inovação ao mundo musical e permite que as pessoas vejam alguns tipos de música como o rap e hip hop de outra maneira.


A poucos minutos vazou o novo clipe da Anahí, “Dividida”. O clipe mostra uma história envolvendo ciência e duas Anahis (não tem coisa melhor?!). Pelo que entendi é como se fosse um conceito de que foram separadas ao nascimento ou algo assim. Uma das Anahis está na água, flutuando com vários panos compridos. Achei bem legal, pena que não esta numa qualidade perfeita.


E por último, as romenas do Blaxy Girls, lançaram o clipe “Save The World”. Achei uma ótima proposta. Elas pedem para que as pessoas salvem o mundo, principalmente as crianças e mostram muitas tragédias que aconteceram no mundo nos últimos anos.


A ex-Disney Brasil, Karol Cândido, trouxe uma nova música para sua carreira solo, "Mil Segredos". Fiquei muito feliz quando vi que a Karol lançou mais uma música só com ela, pois ela tem uma voz muito poderosa e merece destaque no mundo musical. A um tempo atrás ela estava na nova GirlBand brasileira Kandies, mas não consegui nenhuma novidade sobre a banda desde junho. Não sei o que aconteceu, mas ela merece um grande destque e acho que o jeito para conseguir isso é com a carreira solo. Parabéns a Karol e ficarei aguardando novos trabalhos solo!



É isso por hoje!
Espero que gostem e divulguem!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A