[Atualização Musical Semanal] Lil Wayne, Wanessa, Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj

Vamos às atualizações musicais da semana. Com todas as novidades do VMA 2011, fica até sem graça os lançamentos, por isso selecionei soment…
Vamos às atualizações musicais da semana. Com todas as novidades do VMA 2011, fica até sem graça os lançamentos, por isso selecionei somente alguns. Lembrando que, se você quer saber de todos os novos clipes dos seus artistas favoritos, visite o Data Clipe!

Começamos com o clipe de Lil Wayne, “How To Love”, que começa com uma cena de uma tentativa de aborto. Depois disso começa a ser apresentada toda a história da personagem principal e como lida com sua vida e problemas com DSTs. É bem pesado, mas achei muito bom, principalmente por que não sou muito fã do Lil Wayne, mas achei que esse clipe ficou muito bem feito.


Semana passada também tivemos a estreia do clipe “Sticky Dough” da brasileira Wanessa Camargo feat Bambam (sim agora brasileiros também fazem feat!). No clipe ela mostra todo o seu girl power e mostra que quer destacar-se entre as cantoras internacionais. Sua única “dificuldade” no momento é a gravidez que vai afastá-la dos holofotes.


A também mamãe, Beyoncé, lançou o clipe “1+1”. Em relação aos dois últimos clipes lançados para o CD “4” esta é uma versão mais intimista. Quando assisti pela primeira vez, não gostei muito por achar simples demais, mas depois de assistir umas três ou quatro vezes, percebi que o clipe serviu para focar realmente a música e não as danças.


Uma das músicas mais legais do CD “LOUD” da Rihanna, “Cheers”, finalmente ganhou um clipe. Ele é daqueles com muitas cenas de bastidores, shows e mostra um pouco das suas festas em Barbados. Lembrando que os “yeah’s” da música são da Avril Lavigne, que faz uma ponta no clipe com seu copo de bebida e pulos na piscina.


E para finalizar, temos o clipe da Nicki Minaj feat. Rihanna, “Fly”, que depois de tanto tempo e enrolação, foi lançado. Ele parece ser mais um no conceito “fim do mundo”, com muita destruição, roupas rasgadas e o cabelo da Nicki queimado! Claro que a Nicki usa várias perucas durante todo o clipe e tem até uma lutinha mais para o fim.


É isso por hoje!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A