[Dicas] Grooveshark = música online, grátis e sem travar!

Olá novamente! Hoje resolvi repassar uma dica que “recebi” assistindo aos vídeos do Blog “ Querido Leitor ” da Rosana Hermann . Semana pass…
Olá novamente!
Hoje resolvi repassar uma dica que “recebi” assistindo aos vídeos do Blog “Querido Leitor” da Rosana Hermann. Semana passada ela indicou uma ferramenta para você escutar música online que é muito útil!

Ela se chama Grooveshark e disponibiliza gratuitamente músicas de artistas de todo o mundo para você escutar enquanto estiver conectado.

Primeira vantagem: você não tem que baixar e passar as suas músicas para o programa.
Segunda vantagem: você pode montar a sua playlist ou simplesmente escolher uma das rádios disponíveis para escutar as músicas do seu estilo favorito (clássica, rock, indie, rap, pop, eletrônica, etc.) e o site monta a lista com as músicas mais ouvidas pelos visitantes.
Terceira vantagem: mesmo com a conexão mais lenta, as músicas não ficam travando!

Acho uma boa dica pra você que não tem muita paciência de ficar trocando as musicas no seu player. O bom é que você acaba conhecendo ou relembrando de algumas bandas e cantores. É legal também testar aquelas bandas que "só você conhece", eu encontrei a maioria das minhas (que não nem são mais tão desconhecidas). Estou usando muito ele, é só ficar na frente do PC que ele é acionado.

Abaixo o vídeo da Rosana.


A última dica do post é: visitem o site “Querido Leitor”, pois ele traz muita informação, principalmente das novidades da web.

Espero que gostem da dica da Rosana e aproveitem o Grooveshark!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A