[Filme] Professora sem Classe

Olá! O filme de hoje será “ Professora sem Classe ” que será lançado no Brasil dia 19 de agosto. Primeira razão para assistir: Came…
Olá!


O filme de hoje será “Professora sem Classe” que será lançado no Brasil dia 19 de agosto.

Primeira razão para assistir: Cameron Diaz. Minha paixão por ela é eterna, na verdade, é a mesma para todas as “Panteras”.

O filme conta a história de Elizabeth, uma professora de Ensino público que está se despedindo da escola onde trabalha, pois irá casar com um homem muito rico, ou seja, não precisará mais trabalhar. Por ironia do destino, quando chega à casa do seu noivo, sua sogra está lá e ele acaba terminando tudo com ela, principalmente por ela não saber que era o aniversario dele.

Em completo desespero, teve que voltar a trabalhar na escola. Só que Elizabeth não era uma professora aplicada, que estava interessada no crescimento intelectual do aluno. Ela queria aproveitar esse tempo para descansar e arrumar algum dinheiro para colocar silicone e atrair seu novo “candidato”, Scott. Ele além de bom partido faz parte de uma família rica, o que atraiu mais ainda o “pensamento” de Elizabeth.

O que Elizabeth faz para conseguir dinheiro?
Limpa carros com roupas estilo pin-up e fazendo um grande uso de sabão e esponja molhada, mostrando toda sua sensualidade ao público que está chegando ao lava carros dos alunos, que queriam angariar fundos para uma viagem de estudos.
Ela também “seduz” um representante de uma prova escolar, pois descobriu que a turma que tivesse a melhor pontuação, o professor ganharia uma bonificação pelo seu árduo trabalho. Foi a partir desse momento que ela percebeu que precisava recuperar o tempo perdido. Obrigou todos a lerem seus livros e estudarem arduamente. Porém como tinha dúvidas sobre a capacidade dos alunos, resolveu roubar a prova para ter certeza que ganharia esse prêmio.

O que Elizabeth não esperava é que o professor de Educação Física, Russel, gostasse dela. Claro que ela o ignora o tempo todo, por não ter um “nível” social que ela quer.

Ainda na escola, Amy, outra professora certinha, que se achava a última bolacha do pacote, não estava gostando das atitudes de Elizabeth e resolveu começar a denunciá-la para que ela fosse punida por suas atitudes. Além disso, para irritar mais ainda Elizabeth, ela começa a namorar Scott, que para falar a verdade possui alguns gostos duvidosos durante o filme.


O filme arranca muitas risadas e possui algumas cenas inesperadas, pelo menos para mim. Acho que a escolha do Justin Timberlake para o papel de galã foi uma vingança em relação ao relacionamento dele com Cameron Diaz de 2003 a 2006.

Recomendo que assistam, mas só pra avisar que o filme tem algumas cenas “picantes”, se é que posso chamar de picante. Aproveitem a oportunidade de ver uma boa comédia em suas horas vagas!

Até o próximo post!

3/0 Comentários/Comentários

  1. Acabo de conhecer o filme,mas já me interessei!Também gosto da Cameron,não ao ponto de venerar,mas acho ela linda! *--*

    O filme parece ser bem legal,a história é divertida!E tipo,sem comentários para o "Me coma" ali na maçã,KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Vou assistir assim que possível,haha!

    Um Abraço,Guilherme Queiroz
    Devorando Letras ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse filme já está na minha lista faz tempo, logo logo vou assistir.
    Parece ser legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante do filme, sei lá...mas o final não me agradou 100%

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A