[Filme] Sua Alteza? (Your Highness)

Essa semana, melhor dizendo, semana passada não vai ter post de Delírios de Consumo. Então tudo o que chegar essa semana, se chegar, coloc…
Essa semana, melhor dizendo, semana passada não vai ter post de Delírios de Consumo. Então tudo o que chegar essa semana, se chegar, coloco na sexta.

O filme que irei falar hoje é “Your Highness”, sem nome definido no Brasil, mas por tradução literal, ficaria “Sua Alteza”. Porém, a Universal Brasil gosta muito de inserir a expressão “muito louca” em seus filmes então depois que terminarem de ler a resenha façam suas apostas para a tradução nos comentários.

A história é contada num período medieval, onde os filhos do rei estão sempre em busca de novos desafios e destruindo mal no reino. Quero dizer, Fabious (James Franco) faz isso, Thadeous (Danny McBride) sempre tenta, procura uma nova “vítima” sexual e nunca termina suas tarefas.

Durante sua última jornada, Fabious encontra Belladonna (Zooey Deschanel), uma jovem donzela que estava presa no castelo de Leezar (Justin Theroux), um bruxo do mal que quer destruir tudo que há de bom e ficar com todo reino. Além disso, Belladonna seria a virgem que carregaria em seu ventre, o dragão que seria o responsável pela destruição. Como Fabious a salvou e apaxonou-se por ela (fala sério, quem não se apaixonaria), decidiu que iria casar com ela e quer seriam muito felizes. Porém, não estamos falando de um conto de fadas, apesar de aparecer muitas referências. Durante o casamento Leezar, invade a festa e junto com suas três mães totalmente bizarras. Claro que ele consegue levar a donzela indefesa para seu castelo e deixar ela lá para o momento da copulação.

Com medo de perder sua amada, Fabious entra em uma nova jornada e seu pai, o Rei Tallious (Charles Dance), obriga Thadeous a ir com o irmão para colaborar e talvez terminar uma missão. Mesmo sem vontade, ele vai para satisfazer a vontade do pai. Durante o caminho eles descobrem que os guerreiros que colaboravam com eles estavam trabalhando para Leezar e depois de muitas lutas, Fabious, Thadeous e Courtney (Rasmus Hardiker), o fiel auxiliar de Thadeous, conseguem fugir.

Pelo caminho encontram Isabel (Natalie Portman), uma guerreira que está procurando a vingança contra Leezar e suas mães, por terem destruído sua família. Juntos eles vão até o castelo de Leezar tentar destruir seu reino do mal.


O filme é bem legal e faz uma versão cômica de filmes medievais. Claro que ele não é um filme que possa assistir com toda a família, caso você que esteja lendo tenha filhos e não quer referencias de palavrões e expressões chulas, assista sozinho.

De acordo com os dados que foram liberados, o filme será lançado esse ano ainda, sem data prevista em DVD e talvez em Blu-ray pela Universal. Sim, eles não vão lançar nos cinemas brasileiros.

Espero que procurem assistir o filme e comentem! 


ATUALIZAÇÃO


A revista Ver Vídeo desse mês está com um anúncio que o filme será lançado em breve pela Universal Brasil. Só tenho q dizer que eles traduziram o título corretamente, só colocaram uma interrogação ridícula no fim. Como sempre digo, quando tá bom, a Universal estraga.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A