[Livro] Teia Virtual de Carlos Eduardo R. Bonito

A resenha de hoje será do livro “ Teia Virtual ” de Carlos Eduardo R. Bonito, que faz parte do Book Tour do Selo Brasileiro. O tema do liv…
A resenha de hoje será do livro “Teia Virtual” de Carlos Eduardo R. Bonito, que faz parte do Book Tour do Selo Brasileiro. O tema do livro fica mais que evidente no título. A internet mudou e tem mudado nossas vidas todos os dias, seja pela rapidez que conseguimos as informações ou pela facilidade de acesso. Porém, como nem na vida real estamos seguros, “Teia Virtual” traz os crimes virtuais como tema principal.

Alexandre é um promotor de justiça, que possui uma série de crimes a resolver, porém o grande problema é que os acusados, afirmam que foram coagidos a cometerem os crimes. Claro, Alexandre acha um pouco improvável que isso tenha acontecido, e como já é experiente imagina que é apenas uma desculpa para tentar escapar do julgamento.

Suas amigas, Helena (jornalista e paixão de Alexandre), e Beth (também advogada), acham que as afirmações feitas pelos acusados podem ser verdadeiras. A partir disso, os três começam a pesquisar sobre a vida e os acontecimentos dos acusados.

Nessas pesquisas eles descobrem um personagem que, através do computador, induz as pessoas a cometerem esses crimes. Seu nome é “Anjo da Morte”. Porém, ele utiliza muitos nomes para entrar em contato com essas vítimas, sendo um personagem muito enigmático.

E depois disso muita coisa ainda acontece e garanto, vale muito a pena! O legal do livro é que apresenta o ponto de vista dos personagens e a relação deles com as pessoas afetadas. O desenvolvimento da história é muito bom, só no final ele poderia ter sido finalizado com um pouco mais de detalhes, mas nada que interfira na qualidade do livro.

Espero que gostem da indicação e procurem essa leitura nacional.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A