[Música] Mama Bey está de volta e mostra como fazer uma festa!

Vocês devem lembrar que fiz um post sobre os últimos lançamentos da Beyoncé e como ela é uma máquina de fazer clipes antes de ter sua filh…
Vocês devem lembrar que fiz um post sobre os últimos lançamentos da Beyoncé e como ela é uma máquina de fazer clipes antes de ter sua filha (sim o sexo do bebê foi divulgado!).

Dessa vez ela lança o clipe “Party” com J. Cole (no CD foi gravado com Andre 3000, ex-Outkast). No clipe ainda temos participações da mãe de Beyoncé, Solange, e Kelly Rowland, ex-Destiny’s Child e possível madrinha da BeBeyoncé.



O clipe é como retornar aos anos 80, com cores vibrantes e elementos que relembram muitos filmes com trailers e festas no quintal com muitas bebidas, brincadeiras e festa na piscina (de plástico, é claro). Dá pra ver que esse estilo dos anos 80 está voltando com tudo, como exemplo também temos a cantora Katy Perry em “Last Friday Night”. Vale lembrar que esse foi um dos primeiros clipes a ser gravado, logo após o lançamento do álbum, porém só foi lançado agora.


Achei o clipe muito bom e claro, alguém tinha que falar que ela plagiou mais u clipe. Dessa vez, foi a cantora Khia, que teve ainda a bondade de dizer que como agradecimento, a cantora poderia colocar o nome dela na sua filha. Se você quiser comparar, verifique aqui nesse link, mas lembrando, você deve ter mais de 18 anos, pois a letra da música passa um pouco demais dos padrões de inserção de palavrões.

O importante que é que ficou e nunca conseguirmos agradar a todos. Porém quem acha que a cantora iria parar depois desse clipe está muito enganado! Ela vai lançar um DVD com apresentações do seu novo disco em novembro. A pior parte(para o bolso dos fãs), é que será lançada duas versões, as duas com 26 músicas ao vivo e a versão deluxe, além de um disco extra, terá fotos e uma caixa especial. Esse material ainda não foi divulgado, mas imagino que até a próxima semana mais informações sejam liberadas pela acessória da cantora.

Agora temos que aguardar e ver o que está mulher ainda vai fazer grávida, por que olha isso que eu chamo de amor ao trabalho.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A