Vamos variar Kate Hudson?

Ultimamente tenho assistido a muitos filmes com a Kate Hudson. Acho ela linda, não muito talentosa, só que analisando quase todos os fil…
Ultimamente tenho assistido a muitos filmes com a Kate Hudson. Acho ela linda, não muito talentosa, só que analisando quase todos os filmes dela, seus personagens possuem características parecidas demais.

O último que vi, nem é lançamento, mas dá pra fazer muitas comparações. Em “Amigos, Amigos, Mulheres à parte”, ela possui as mesmas características de sua personagem em “Pronta para amar” (menos a parte do câncer). Sempre com muitos homens ao seu redor, que querem ter ela para sempre e ela sempre insatisfeita ou a procura de algo melhor e nada sério.

Ela também tem a sua fase casamenteira, com “O noivo da minha melhor amiga”, “Noivas em Guerra”, “Dois é bom, três é demais”, entre muitos outros. Em alguns ela perde o noivo, outros ela briga com a melhor amiga e em mais alguns o melhor amigo do marido é uma mala, mas na maior parte das vezes é tudo misturado.

Claro que não podemos negar que ela fez bons (não ótimos) filmes, como “Quase Famosos”, “Como perder um homem em dez dias” e seu último, “Pronta para Amar”. Sim são filmes bons, que mostram que ela tem um grande potencial para melhorar a carreira, só acho que tá faltando uma melhor escolha dela e de seus agentes de bons roteiros. Por que não adianta fazer milhares de filmes, se você parece a mesma personagem em todos.


O que acham? Qual outra atriz/ator faz muitos filmes com características muito parecidas?
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A