[Música] Laura Pausini e seu "Inedito"

Pra quem nasceu no início dos anos 90, como eu, deve lembrar um pouco do grande sucesso que a cantora Laura Pausini fez no Brasil, partici…
Pra quem nasceu no início dos anos 90, como eu, deve lembrar um pouco do grande sucesso que a cantora Laura Pausini fez no Brasil, participando de músicas de artistas ou artistas fazendo versões de músicas dela. Ela começou sua carreira em 1993 logo após ganhar um concurso de talentos na Itália. Depois disso ela engrenou muito bem e acabou tornando-se um dos ícones da cultura musical italiana.

Depois de quase 4 anos sem lançar um disco, a poucas semanas chegou no mundo o álbum “Inedito”, somente com músicas inéditas. Apesar do clichê no nome, a cantora trouxe um disco cheio de sucessos. Na verdade, as músicas dela tornam-se sucesso na mente de seus ouvintes. O mais interessante é que novamente ela lançou um disco “bilíngue” na edição Deluxe. As músicas podem ser escutadas em italiano e espanhol. Posso garantir que os dois são ótimos, mas a versão original em italiano é mais envolvente e traz aquele “sabor italiano” a música. Só pra lembrar, na versão brasileira do disco temos uma versão em português da música "Nel primo sguardo", que no Brasil ficou “No primeiro olhar”. Além disso, o disco traz muitas participações especiais

O primeiro single do disco foi a primeira faixa “Benvenuto”, também disponibilizado em espanhol. Um clipe muito bonito esteticamente e é possível que a cantora está muito entusiasmada com esse novo lançamento. Acho que vou considerar que este é um dos melhores lançamentos do ano, em questão musical. (Só para avisar, a Warner Music Italy, trancou a inclusão de vídeos em Blogs, portanto é só clicar duas vezes em cima do vídeo para abrir no Youtube!)


O segundo single é da música “Non ho mai smesso”, segunda faixa do álbum, também disponibilizado em espanhol. O clipe é tão bonito com o primeiro, e só digo uma coisa, ano que vem ela tem que concorrer em alguma categoria em prêmios como artista internacional! (Só para avisar, a Warner Music Italy, trancou a inclusão de vídeos em Blogs, portanto é só clicar duas vezes em cima do vídeo para abrir no Youtube!)


Na página da gravadora da cantora, Warner Music Italy, você pode conferir mais vídeos da cantora, inclusive as versões em espanhol e making of dos clipes.

A cantora sempre declarou amor ao Brasil, desde sua primeira vinda, até por que ela “arranha” um português, muito bom por sinal, e além disso o público também ama ela. Tanto que ela veio ao Brasil fazer o lançamento de seu novo disco e concedeu algumas entrevistas bem legais, uma para o “Altas Horas” e outra para o “Ex-Tricô”:


Logo que anunciou a turnê de “Inedito” já fez questão de incluir algumas datas no Brasil. Infelizmente, todas em São Paulo no Credicard Hall (21, 22 e 23 de janeiro de 2012). Quem tiver oportunidade de ir, aproveite muito e caso queira ingressos com preço muito bons, recomendamos o TicketBis, que está com preços fantásticos!

Espero que caso alguém ainda não conheça essa cantora, não deixe de escutar pelo menos esse último disco que está 10!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A