[Web série] Lado Nix

Algumas semanas atrás foi lançada mais uma web série brasileira. Dessa vez é “ Lado Nix ”, uma série que mostra um pouco do mundo geek e…
Algumas semanas atrás foi lançada mais uma web série brasileira. Dessa vez é “Lado Nix”, uma série que mostra um pouco do mundo geek e nerd, principalmente nas suas referências.

A história tem como personagem principal, Nix, uma garota que trabalha em uma loja de quadrinhos e também adora desenhar. Ela está fazendo sua própria graphic novel e pretende lançá-la em uma grande editora, mas não pode ser na VV Comics, que tem como dono Vico Velasquez, que demitiu seu pai e ainda “roubou” sua mãe (se é que vocês me entendem). E claro não pode faltar uma vilã insuportável, que por coincidência é filha de Vico Velasquez, Manu Velasquez.

Além disso tudo ainda temos a melhor amiga e colega de trabalho de Nix, Mei Mei, que possui um estilo cosplay e adora artes marciais e Shazam, melhor amigo de Nix, tem uma banda chama Beeringela e é apaixonado pela Mei Mei. E não posso esquecer da chefe de Nix e Mei Mei, que é interpretada pela Luisa Micheletti (ex-MTV, atual Multishow) e muitos outros blogueiros, atores e comediantes do cenário nacional.

Pra quem não gosta muito de séries, pode aproveitar essa, pois “Lado Nix” tem no máximo 7 minutos por episódio e eles liberam um episódio por semana, sempre nas quintas. Abaixo estão os episódios que já foram lançados.


Espero que gostem da sugestão!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A