James Blunt, e seu folk rock, chegam ao Brasil em 2012!

O Brasil nesse ano de 2011 recebeu muito artistas internacionais e grandes festivais, como não acontecia a muito tempo. A quantidade foi tã…
O Brasil nesse ano de 2011 recebeu muito artistas internacionais e grandes festivais, como não acontecia a muito tempo. A quantidade foi tão grande, que antes de comprar um ingresso era necessário avaliar o seu “fãnometro” para decidir em qual show iria. E pelo jeito em 2012 não será muito diferente.

Já em Janeiro, o país recebe o britânico James Blunt, que conquistou mundo inteiro em 2004-2005 com o hit “You’re Beautiful”. No Brasil ele teve uma grande divulgação, pois como seus discos tem músicas principalmente românticas, muitas delas entraram na trilha sonora de algumas novelas (Belíssima, Duas Caras, A Favorita, Escrito nas Estrelas, Insensato Coração) e aqui no Brasil é assim, tocou na TV, o público aprova vira sucesso. Para vocês terem um noção, 7 dos maiores singles dele entraram para o TOP das rádios no Brasil.

Mesmo com sete anos de carreira, o cantor possui três CDs de estúdio e todos com um sucesso imenso. O que é possível notar de CD para CD, é que o cantor sempre adiciona um pouco mais do folk rock dentro das suas músicas e nesse último CD podemos escutar músicas mais animadas. Destaque para “Stay The Night”, “Dangerous”, “Superstar” e “Turn Me On”.

Agora se você vai a um dos shows do cantor que irão acontecer em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, não deixe que essas músicas, que já são clássicas, faltarem no show: “You’re Beautiful”, “Wisemen”, “Goodbye My Lover”, “1973”, “Same Mistake” e “Carry You Home”, além dos novos sucessos que estarão presentes nesse show.


James Blunt é o tipo de música necessário na sua coleção. Ela serve para todos os momentos.

E se você ainda não comprou seu ingresso, corra, pois de acordo com a organização do evento os ingressos estão saindo muito! Se você quer garantir o seu, veja os melhores preços e condições no Ticket Bis. E lembrando, caso você não consiga ingresso para o Brasil, o Ticket Bis está oferecendo ingressos para o show na Argentina também!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A