Todo Mundo, com Maria Flor

Maria Flor em Londres (1997) Quem tem TV a cabo, provavelmente deve assistir muito o Multishow para conferir os clipes do TVZ e outros…
Maria Flor em Londres (1997)

Quem tem TV a cabo, provavelmente deve assistir muito o Multishow para conferir os clipes do TVZ e outros programas de sua grade. 

No inicio desse mês o Multishow lançou o programa “Todo Mundo”, apresentado pela atriz Maria Flor (série Aline, TV GLOBO).


O programa entra no estilo “viagem” do canal, apresentando pessoas e lugares. Só que o que me encantou nesse programa é que estão trabalhando especificamente com Londres. Na verdade é praticamente uma escolha da Maria Flor pelo que deu para entender.


Dentro do programa são apresentados brasileiros que vivem em Londres, como mudaram suas vidas e como foi entrar num mundo totalmente novo, sem o “calor brasileiro”. Aparecem também muitos brasileiros que conseguiram fazer sucesso mundial graças a essa mudança de rumo, saindo de sua zona de conforto, o Brasil.

Se você gosta de Londres e sonha, como eu, morar ou somente visitar a cidade é um ótimo programa para dar uma viajada durante as férias. Infelizmente são somente quatro programas produzidos pela Fina Flor Filmes, mas quem sabe ele pode voltar o ano que vem com uma nova temporada.

Semana que vem vai ao ar o último episódio, mas por sorte, a produtora esta postando os episódios na íntegra no Vimeo. Abaixo você pode conferir os dois primeiros episódios que já foram liberados.


Lembrando, o programa passa todas as quintas-feiras, às 22:00 no Multishow. Os horários de reprise você confere na página do programa.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A