[Música] Taylor Swift, a mulher do ano

Taylor Swift   está de volta aqui no All POP Stuff. Hoje vamos falar sobre seu novo DVD/Blu-ray da cantora: Speak Now - World Tour . O DVD …
Taylor Swift está de volta aqui no All POP Stuff. Hoje vamos falar sobre seu novo DVD/Blu-ray da cantora: Speak Now - World Tour. O DVD conta com um show completo da turnê Speak Now, diferente do “Journey to Fearless”, que tinha um formato de documentário com inserções musicais.

Taylor mostra nessa turnê que consegue ser uma artista completa fazendo o simples, cantando, tocando e interpretando suas canções, sem danças sensuais, roupas curtas ou qualquer outra forma provocativa. Taylor Swift tem um jeito especial de tratar seus fãs, com carinho cuidado e sempre dando muita atenção a todos, principalmente quando desce do palco para deslocar-se a uma árvore iluminada que está bem no meio do público, onde toca alguns de seus maiores sucessos com seus cavaquinho/ukulele.

O que foi uma grande diferença dessa turnê para a Fearless é a grande estrutura que foi montada. O palco tem uma grande ponte que é utilizada em muitos momentos do show, a árvore gigante comentada anteriormente, sinos com acrobatas dentro, casamento, além de uma estrutura que leva Taylor por cima de todo o público durante a última música, “Love Story”, que relaciona perfeitamente a história de Romeu e Julieta. Uma técnica que gostei muito utilizada na gravação do show são as câmeras que dão idéia de “visão do fã”. Com a imagem um pouco tremida, qualidade de imagem um pouco baixa, mostra o show de vários ângulos como se fosse os fãs gravando o vídeo e postando no Youtube.

Essa foi umas das turnês mais lucrativas do ano, passou por 17 países, 76 cidades e sempre com ingressos esgotados, não é a toa que a cantora foi considerada a mulher do ano pela revista Billboard americana, diferentemente do Brasil, onde muitas rádios e emissoras ignoram seu trabalho para dar preferência a “sertanojos” pegajosos e repetitivos. O que esperamos é que em sua próxima turnê, que deve começar no fim do próximo ano, ela venha para América Latina, local que ela não passou em nenhuma de suas turnês mundiais. Abaixo um preview do show de 15 minutos.


Aproveitando o gancho da cantora semana passada a cantora liberou seu novo clipe da música “Ours”, ainda do CD “Speak Now”. Como sempre o clipe e a música contam uma história de amor, que Taylor sofre a espera de seu amado, que foi lutar pelo seu país. No clipe ela tem que ir para o trabalho, lidar com os colegas chatos e mal-humorados e uma máquina de Xerox que está sempre com problemas. Achei ele bem engraçado e mostra a Taylor um pouco mais adulta.


Sucesso a cantora e aguardamos seu novo disco e nova turnê na América Latina!


Se você quiser comprar o DVD dessa turnê ele já está em pré-venda! Confira os melhores preços na Saraiva e Cultura.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A