West Side Story em Glee? Totalmente desnecessário

Para quem acompanha o mundo dos lançamentos home vídeo atual, deve ter visto que a FOX, recentemente, trouxe o clássico musical “ West Sid…
Para quem acompanha o mundo dos lançamentos home vídeo atual, deve ter visto que a FOX, recentemente, trouxe o clássico musical “West Side Story – Amor Sublime Amor” de volta as prateleiras em uma versão remasterizada com muitos extras e um giftset muito bonito, que no Brasil não teve nem sinal de vida ainda.


O que achei bem estranho é que logo após os anúncios do seu lançamento, começaram a circular noticias que a nova temporada da série “Glee” teria músicas e até uma encenação do musical durante seus primeiros episódios e pra deixar bem explicito, durante a campanha de divulgação das lojas americanas.

Coloquei-me a pensar, será que a FOX achou esse grande clássico, que é uma releitura de “Romeu e Julieta” para os tempos modernos, que ainda é apresentada nos principais teatros do mundo, não teria capacidade de vender sozinho?

Não que as versões da série não tenham ficado boas e é normal em um clube Glee americano eles inserirem músicas de grandes musicais, mas achei desnecessária essa grande alusão ao filme. No total da série já são nove músicas do musical sendo que “Tonight” já foi interpretada duas vezes, sendo que a primeira foi pela personagem de Jenna Ushkowitz, a Tina e a segunda pela Lea Michele, a Rachel. Com certeza a Jenna interpretou muito melhor a música. Não sei se essa minha opinião é pela questão de não aguentar as “gritarias” da Lea Michele.
Tina

Rachel

O filme é ótimo e não precisava desse destaque mal-feito, até por que, não achei nada parecido com o original, com exceção da ótima interpretação de Naya Rivera, a Santana, que, atualmente,é a única que mostra potencial como atriz na série. Ainda acho que a série deveria voltar a investir em músicas próprias, como foi feito na 2ª Temporada.

E se não ficou claro, eles fizeram isso para vender mais, por que no mesmo momento que eles lançaram esse filme, mas clássicos do cinema estavam sendo lançados, como “Bonequinha de Luxo” e “Footloose”. 
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A