Dos livros para as telas: Qual Seu Número?

Depois de algum tempo que li o livro, finalmente consegui assistir ao filme " Qual Seu Número? " ! Primeiro, mudaram o nome …
Depois de algum tempo que li o livro, finalmente consegui assistir ao filme "Qual Seu Número?"!

Primeiro, mudaram o nome da personagem principal!
No livro era Delilah e no filme ficou Ally. Nada contra modificações nos filmes, mas mudar o nome da personagem principal é demais!

Bem apesar da minha pequena revolta com o nome da personagem, o filme é hilário! Sério, a Anna Faris é a melhor comediante do momento, nos EUA. Ela merecia ganhar um programa só dela.

Uma das grandes modificações é que não tem as viagens de carro de Delilah. Quase tudo ocorre dentro da cidade e se ela vai viajar é de avião. Outra coisa, ela não é designer! É assistente de marketing.

Sua mãe continua histérica e preocupada com a filha solteirona, sua irmã é um pouco mais estressada que no livro e seu pai é hilário, postando tudo que vê no Twitter.

Colin é um cara muito engraçado, não lembro se o Chris Evans já tinha feito alguma comédia, mas nessa, ele combina perfeitamente com a Anna Faris. Eles formam um casal muito legal.

Na trilha sonora temos duas músicas que refletem muito toda a história do filme, uma da P!nk e outra da Natasha Bedingfield. Apesar ter não ter uma trilha sonora oficial essas músicas são muito bem destacadas.

P!nk - Raise Your Glass
Natasha Bedingfield - Neon Lights

Porém a cena que merece maior destaque de todas é quando Ally encontra seu ex-namorado inglês e como ela mesma define, parecia o personagem Borat falando em inglês. Ri muito nessa cena (até meus pais vieram ver se estava bem).


Só sei que apesar de não ser totalmente fiel ao livro, ele merece ser assistido pela bela interpretação dos autores e da boa comédia que está sendo mostrada.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A