Férias em casa? Veja o que você pode assistir de novo!

Como já é de costume da TV Aberta Brasileira, as novas programações e temporadas de séries sempre começam lá pelo fim de Março início de A…
Como já é de costume da TV Aberta Brasileira, as novas programações e temporadas de séries sempre começam lá pelo fim de Março início de Abril, ou seja, depois do fim do Big Brother Brasil. Porém esse ano dá pra ver que as emissoras resolveram apostar nas programações de férias e colocar novos programas, novos apresentadores e transformando muitos programas que só passavam durante o ano em edições especiais de férias/verão.

Na Band, eles vieram com uma grande aposta de reality que poderia dar muito certo ou muito errado. Por sorte deles, “Mulheres Ricas” está sendo considerado o melhor programa da temporada de férias. É claro, que para maior parte da população pode parecer tudo armação, que é impossível, mulheres da alta sociedade fazerem alguns absurdos que aprecem, mas para mim está tudo muito natural. Digo até que esperava coisa pior. Claro que dentro de um reality, sempre um personagem ganha mais destaque pelo público e nesse caso foi a Narcisa Tamborindeguy, socialite conhecida “mundialmente” pelas suas frases “Ai que loucura, ai que absurdo!”. Com certeza se tivesse uma vencedora, Narcisa já estaria com a faixa e o ouro na mão.

Ainda na Band, depois de várias tentativas e erros cada vez mais intensos, eles resolverem voltar com o estilo de programa de variedades, que não dava certo desde a época de Atualíssima, com Rosana Hermann. Para dar o primeiro passo nesse novo projeto, intitulado "Muito+", colocaram uma das apresentadoras que mais entra e sai das geladeiras das emissoras brasileiras, Adriane Galisteu, junto com a apresentadora Rita Batista (Band Bahia) e Lysandro Kapila (TV Globo/Caldeirão do Huck). O programa retrata principalmente as fofocas dos artistas, entrevistas dos famosos, as “bombas” de Léo Dias, além dos comentaristas Daniel Carvalho (Katylene) e Vinícius Gomes. O programa está dando muito certo só acho que a Galisteu tem que mostrar um pouco mais de interação com seus colegas no estúdio! É triste ver quando eles vão para o intervalo ela levantando e saindo do estúdio enquanto todos os outros ficam conversando ou quando um dos outros apresentadores está comentando algum assunto e ela está no seus celular atualizando o Twitter. Espero que alguém dê esse toque para ela.

Na MTV também temos muitas novidades, principalmente pela famosa programação de verão, que já é clássica. Esse ano eles decidiram que além da programação de verão, dois programas que sempre ficavam em período de férias voltariam ao ar durante a programação especial. No caso é o Acesso MTV (com Titi e Marimoon) e o Top10 MTV (com Didi). Já na programação de verão temos de segunda a sexta a apresentação do "Shuffle MTV", que tem a duração de 2 horas com programas curtos com média de 5 minutos, que os principais VJs da casa dão dicas, vistam a casa de artistas, etc., intercalados com o “Toca Aí”, que atendem aos pedidos do público na praia.

Na Globo, desde o fim do ano passado temos a volta do popular “Esquenta” com a queridíssima, Regina Casé. Além disso, também temos a volta do famoso reality "Big Brother Brasil", que mostra que a seleção dos “protagonistas” está cada vez pior. Como grandes estreia temos “Dercy de Verdade”, que conta a história da rainha do humor brasileiro em 4 episódios e na próxima semana a estria de “O Brado Retumbante”, que pela sinopse, é uma crítica ao governo Collor em 8 episódios.

Na Record, teremos a estreia da série “Rei Davi”, que é mais uma série que segue a “linha religiosa” da emissora.

No SBT e RedeTV!, a principio, não teremos nada novo, apenas matérias dentro da sua programação normal.

Espero que vocês tenham gostado desse resumo da programação de férias/verão da TV aberta brasileira. E pra quem não vai viajar e não quer ficar entediado, as emissoras tem ótima programação
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A