Amanhã você vai entender, de Rebecca Stead | Mistérios em Nova York

No livro “ Amanhã você vai entender ” de Rebecca Stead, lançado em 2011 pela Intrínseca, podemos ver uma história que interliga o passado …
No livro “Amanhã você vai entender” de Rebecca Stead, lançado em 2011 pela Intrínseca, podemos ver uma história que interliga o passado e o presente, com um toque de mistério e muitas dúvidas.

Miranda é uma garota que vive em Nova York e sempre teve como companheiro seu melhor amigo Sal. No caminho que utilizam para ir e voltar da escola conhecem todos, principalmente um mendigo que adora rondar o local, fazendo muita bagunça.

Só que em um dia tudo começou a mudar. Após saírem da escola e começarem a ir para casa, Sal é agredido, perto de um dos locais onde ficam vários garotos encrenqueiros. Só que o garoto que o atingiu, Marcus, não fazia parte desse grupo, muito menos era conhecido do ambiente.

Após esse acontecimento a amizade de Sal e Miranda “desapareceu”. Ele a evitava e sempre que ela tentava chegar perto ele achava uma foram de fugir. Miranda começou a perceber que ele começou a conquistar novos amigos e percebeu que estava na hora de conseguir alguns também. Logo depois começou a ficar próxima de Colin e Annemarie, até conseguiram um emprego, durante os intervalos da escola, em uma lanchonete muito estranha.

Sua mãe festejava quase todo dia, pois foi selecionada para participar do game show de seus sonhos, “A Pirâmide de 20 mil dólares”. Apesar de estar feliz por sua mãe, Miranda começa a ficar preocupada com alguns bilhetes que vêm recebendo.

O que a deixa mais intrigada é que em todos existe um pedido para que ela não conte a ninguém sobre o assunto. O primeiro bilhete apareceu quando ela voltou da escola e viu que a porta do seu apartamento estava aberta. Miranda tenta desvendar os bilhetes, mas eles são muito confusos. O que ela não esperava é que o passado e o futuro poderiam se unir para melhorar a vida de todos.

Espero que gostem da recomendação e se quiserem adquirir o livro, você pode encontrar as melhores ofertas no Buscapé.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A