A Bela e a Fera, um clássico em 3D

No último final de semana ocorreu a estreia de “ A Bela e a Fera ” em sua edição 3D nos cinemas brasileiros. Pra quem ainda não assistiu…
No último final de semana ocorreu a estreia de “A Bela e a Fera” em sua edição 3D nos cinemas brasileiros. Pra quem ainda não assistiu o filme, POR FAVOR, corre e não perde, ok?

Bem a sessão que fui no domingo estava relativamente cheia e por incrível que pareça, a presença de adultos era muito maior. GRAÇAS A DEUS! Sabe como, filme infantil chega ser chato de assistir no cinema com aquele bando de crianças gritando em volta. É muito chato, principalmente aquelas que ficam chutando sua cadeira.

O filme continua sendo ótimo, apresentando sua bela história de amor e todos os pontos de vista que uma pessoa deve ter ao conhecer uma pessoa próxima. O 3D em si, funcionou muito bem.

Não tem nada de muito estrondoso saltando na sua cara, mas é possível notar o distanciamento dos personagens em relação a seu fundo. O som da sala que estava meio ruim. Não sei por que eles gostam tanto de deixar o som tão alto, já reclamei sobre isso, mas parece que não adianta.


O mais legal da exibição, e uma das principais razões para rever, foi o curta do filme “Enrolados” que apresenta o casamento de Rapunzel e Flynn. O curta é bem legal e dá aquela vontade de ver um pouco mais da história, nem que seja especiais de natal, dia dos namorados, etc.

O importante que foi muito divertido assistir o filme com meus amigos e principalmente, ver ele no cinema, já que seu lançamento foi no ano em que nasci, impossibilitando esse tipo de visualização. Infelizmente a arrecadação no Brasil está bem baixa. Imagino que seja pelo elevado valor dos ingressos 3D.

Quem quiser conhecer um pouco das técnicas utilizadas para a transformação desse filme em 3D, o Disney Mania postou uma matéria bem interessante para quem gosta de conhecer todos os processos tecnológicos do cinema.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A