Coyote Theory | Ótima música, divulgação inusitada

Sabe quando você descobre uma banda/cantor do jeito mais inusitado possível? Pois é, com a banda Coyote Theory foi bem inusitado. Por mai…
Sabe quando você descobre uma banda/cantor do jeito mais inusitado possível?

Pois é, com a banda Coyote Theory foi bem inusitado. Por mais que pareça inconveniente, com toda essa história do SOPA, eles anunciaram a banda no site do maior site de downloads “ilegais” do mundo, The Pirate Bay. É ir totalmente “contra a maré” do mundo musical atual. (O EP deles ficou disponível no site durante todo o final de semana, mas não deve ser muito difícil de achar via Google.)

Os integrantes dizem formar uma banda de Jazz/POP/Indie. O primeiro EP deles, “Color”, foi produzido pelo James Paul Wisner, produtor musical do Paramore, The Academy Is..., etc. e possui cinco músicas. A gravadora da banda nos EUA é a Collapse Studios.

E lembrando só por que o EP tem o título “Color”, não quer dizer que eles sejam o Restart americano. Eles estão muito além. Com músicas leves e agradáveis, desde o ano passado a banda vem tentando buscar espaço entre as tantas bandas que surgiram e alcançaram sucesso rápido, como The Wanted e One Direction (que de acordo com as legendas da MTV, estão sempre procurando “aquela coisa”).

Espero que eles consigam divulgar mais a banda esse ano e finalmente lançar seu cd com músicas inéditas. Ano passado conseguiram sair em turnê com Greyson Chance (menino prodígio da Ellen DeGeneres), The Parlotones, etc. Vamos torcer para que eles consigam integrar a nova turnê do Paramore e consigam atingir o grande público. Espero que ainda esse ano possamos falar mais da banda.

Abaixo está o primeiro clipe oficial da banda, com o single “Vibe!” lançado ano passado com um plano sequência invertido muito legal.


Pra quem gostou da banda, pode segui-los no Twitter, curti-los no Facebook e acompanhar o Tumblr da banda. Caso você queira aproveitar e comprar camiseta, EP, etc, aproveite a loja online deles também, que possui entrega para o Brasil.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A