Decepções e surpresas musicais

Quase todos os dias somos surpreendidos no mundo musical. Os artistas ultimamente fazem constantes mudanças musicais, visuais, etc. Porém, …
Quase todos os dias somos surpreendidos no mundo musical. Os artistas ultimamente fazem constantes mudanças musicais, visuais, etc. Porém, muitas vezes essas mudanças são para melhor ou para pior.

A surpresa da vez foi com Mallu Magalhães e sua “Velha Louca”. Para falar a verdade, nunca gostei da cantora e das suas músicas. Nunca fui com seu estilo. Mas nesse novo CD “Pitanga”, parece que ela perdeu aquela inocência que foi apresentada nos primeiros trabalhos. Até nas entrevistas ela mostrou um perfil mais solto e “descolado”, até dizendo que desfilaria em uma escola de samba com Titi e Marimoon, do Acesso MTV. A nova música de trabalho “Velha Louca” é muito agradável, ritmada e conta uma história um tanto engraçada.


A decepção foi o clipe, a versão e a união das cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift. Só por que as duas cantam country, não quer dizer que seu estilo seja parecido. Taylor tem um estilo mais pop do que Paula, que puxa mais para o sertanejo romântico. O tom de voz das duas não ficou bom e o clipe ficou um horror. Sério gente, era difícil colocar a Taylor Swift em um estúdio dos EUA para fazer a gravação no mesmo estilo da Paula? Usar as imagens da turnê Speak Now ficou tosco e nada profissional e para piorar eles não usaram o áudio original do show, colocaram a versão de estúdio em cima, deixando sem sincronia. Totalmente decepcionante.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A