Destruidoras, de Sara Shepard (Pretty Little Liars #6)

Vamos a mais uma resenha da série de livros “Pretty Little Liars”. Dessa vez é do livro 6, Destruidores. Como já é esperado, se você ain…
Vamos a mais uma resenha da série de livros “Pretty Little Liars”. Dessa vez é do livro 6, Destruidores. Como já é esperado, se você ainda não leu nenhum livro da série, pense bem ao ler, pois é impossível não ter spoiler.

Logo no fim do livro 5, as meninas encontram no meio da “floresta” da casa de Spencer o corpo de Ian, morto. Em completo desespero, elas encontram o policial Wilden, que ao chegar ao local, não encontra nada. Elas entram em pânico, pois todos acham que elas estão inventando histórias e querem chamar a atenção das pessoas da cidade, já que após a morte da primeira A, todos acharam que elas estariam livres de todas as ameaças. Além de toda essa situação, elas ainda têm que lidar com todos os problemas pessoais.

Aria está morando com seu pai e Meredith, e como a madrasta está grávida e precisavam de um espaço maior, eles saem do pequeno apartamento e mudam-se para uma casa perto da antiga mansão de Ali. Claro que Aria ficou receosa em relação a isso, mas teve que aceitar o novo local, além do mais, teria um amplo espaço para fazer suas obras.

Emily começa a ter um relacionamento mais sério com Isaac e a mãe dele começa a apresentar um comportamento estranho. Emily começa a ficar mais preocupada quando encontra uma foto dela com o namorado na gaveta da cozinha e sua cabeça está cortada. No desespero, Emily conta a Isaac toda a situação e,por incrível que pareça, ele diz que outras namoradas já tinham dito que isso acontecia e disse que confiava mais em sua mãe do que nela.

Hanna ainda tem que lidar com Kate, filha de sua madrasta, que agora estão em uma grande “competição” para ver quem fica com Mike, irmão de Aria. Além dessa preocupação, seu pai fica impedindo ela de sair sozinha e sua companhia deve ser sempre Kate, devido ao probleminha que as duas tiveram no livro anterior.

Spencer resolve acreditar nos resultados de busca de mães e filhos perdidos e marca um encontro com sua suposta mãe. Ela fica super empolgada, pois esta mulher, parece muito com ela e ela acredita fielmente que ela pode ser mesmo sua mãe. Com isso, ela esquece do namorado, dos avisos de A e principalmente de cuidar de sua conta bancária.

O livro 6 trouxe muitas novidades, o que senti falta em relação ao livro anterior.
Recomendo a leitura da série de livros e também que assistam a série de TV, que a partir de março estreia novos episódios no Boomerang, na versão dublada. Quem quiser assistir legendado, como eu, a única opção é o bom e velho Google.
A+
A