[Filme] A Hora da Escuridão

Assistir filme de ficção científica hoje em dia deixa o público sempre muito em dúvida sobre sua qualidade de produção e desenvolvimento…
Assistir filme de ficção científica hoje em dia deixa o público sempre muito em dúvida sobre sua qualidade de produção e desenvolvimento da história. E quando ele é em 3D a dúvida fica maior ainda, principalmente pelos preços exagerados dos cinemas.

Esse final de semana estreou, na minha cidade o filme “A Hora da Escuridão”, uma ficção científica que conta a história de invasores à procura de energia.

Sean e Ben são amigos e parceiros de um novo negócio. Eles estão indo até Moscou para apresentar um protótipo de um “Four Square” para um grande empresário, Skyler. O problema é que quando chegam lá, Skyler já está na apresentação do tal protótipo a partir da ideia dos dois amigos. É claro que ele se faz de malandro e diz que na Rússia é assim, quem chega primeiro vence.

Como já estavam lá e não tinham outra opção, resolveram curtir a estadia na cidade. Ben não estava muito a fim de conhecer russas e com auxilio do celular, descobriu duas americanas que estavam de férias na cidade e marca um encontro com elas em uma boate. Natalie fica animada com o encontro, mas Anne, não estava muito a vontade com a situação.

Após o encontro deles e no momento que tiram uma foto tudo começa a mudar na vida deles. Acontece uma queda de luz na Boate e todos que estavam lá resolvem sair para ver o que aconteceu. No lado de fora percebem que esta tudo sem luz e luzes estranhas começam a descer do céu. No momento do contato dela com algum ser de luz o corpo ou objeto é transformado em pó.

O desespero é geral e todos querem sobreviver. Poucos conseguem e muitos dos que sobreviveram estão isolados. Felizmente, Ben, Sean, Natalie e Anne conseguem sobreviver juntos e tentar lutar contra esses invasores.


Posso dizer que esperava bem menos do filme. Pensei que seria mais um daqueles filmes toscos que não teriam sentido no seu fim, mas felizmente gostei. Uma das melhores partes do filme é o exército russo! É muito legal. Não sei se teria ele em minha coleção, mas com certeza assistiria novamente. 

Abaixo um vídeo com entrevistas e comentários sobre as filmagens.


Pra quem assistir, bom filme!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A