Adeus “Mulheres Ricas”

Hoje podemos dizer que o reality show “ Mulheres Ricas ” realmente terminou, já que sua última exibição foi ontem à noite. E para a felicid…
Hoje podemos dizer que o reality show “Mulheres Ricas” realmente terminou, já que sua última exibição foi ontem à noite. E para a felicidade da Band, o reality foi um sucesso. Depois de uma divulgação feita no fim do ano passado no programa “Agora é Tarde” do Danilo Gentili, a imprensa ficou ansiosa para saber o que a Band estava preparando para as férias do CQC.

“Mulheres Ricas” foi o reality show mais surpreendente do ano. A audiência da Band, nos dias da exibição, aumentava em 80% e apesar de ficar atrás do “Big Brother Brasil 12”, a repercussão do programa era muito maior. O reality da Globo está tão mal das pernas esse ano, que no Twitter houve uma campanha para que a principal protagonista do reality da Band, Narcisa Tamborindeguy, apresentasse o programa.


Brincadeiras a parte, as “Ricas” dominaram o início do ano no Brasil e principalmente o carnaval, que vendeu mais máscaras das participantes do que de personalidades já esperadas, como Lula, Dilma, etc. Tanto que todas as "Ricas" foram convidadas para quase todos os camarotes do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Com muito humor e um pouco de drama e maldade de “Valdirene do Frango”, o programa mostrou que ainda é possível rir com felicidade dos outros e principalmente sua riqueza. Todas as mulheres mostraram como vivem, gastam seu dinheiro e principalmente, como é relacionar-se com pessoas de mesmo nível econômico.




Com todo o sucesso do programa, a Band cogita uma nova temporada, só não se sabe se terá o mesmo elenco ou novas “Ricas”, como é feito em seu formato original, “The Real Housewives”. Pelas participantes, o programa continua, agora só falta a decisão final da Band.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A