Jovens Adultos | como resolver seus problemas do ensino médio?

“ Jovens Adultos ” foi um dos filmes mais aguardados por mim ano passado, principalmente porque a roteirista era Diablo Cody , a mesma de …
Jovens Adultos” foi um dos filmes mais aguardados por mim ano passado, principalmente porque a roteirista era Diablo Cody, a mesma de “Juno”. Quando alguns sites começaram a falar mal do filme, até pensei que poderia me decepcionar, mas felizmente gostei muito do filme.

Mavis Gary é uma mulher de quase 40 anos, escritora de uma série de livros para jovens. Apesar de toda a “fama” que possuía, não conseguia seguir em frente com seu último livro e percebeu que também não estava feliz separada e saindo com homens diferentes quase toda semana. Depois de um e-mail inesperado de seu namorado da época da escola com a foto do seu bebê, ela resolve cometer a insanidade de ir visitar sua cidade natal, em busca do seu amor de adolescência de volta.

Lá ela encontra seu antigo vizinho de armário, Matt, que avisa que ela está pensando e vendo as coisas da maneira errada. Porém o que ela decide fazer é seguir seu plano de reconquistar Buddy. O que ela não esperava, ou não queria admitir, é que ele está muito feliz com sua esposa e bebê e não pretende ter nada a mais com ela.

Para seu desespero ela vê que só a vida dela ainda está parada na adolescência e percebe que não são somente seus personagens que precisam colocar “um ponto final” em sua vida escolar.


O filme é bom. Pra quem espera um rio de risadas, infelizmente não posso dizer que isso vai acontecer. Mas recomendo que assistam. Destaco no elenco, Patton Oswalt, que para mim, teve mais destaque no filme que a própria Charlize Theron


Lembrando que a estreia filme no Brasil, será em 6 de Abril e nos EUA será lançado amanhã em Blu-ray com legendas em PT-BR.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A