Lançamento de Clipes | Karmin e Katy Perry

Hoje temos dois lançamentos musicais muito bons! Primeiro Karmin , com “ Brokenhearted ” e depois Katy Perry , com “ Part of Me ”. …

Hoje temos dois lançamentos musicais muito bons! Primeiro Karmin, com “Brokenhearted” e depois Katy Perry, com “Part of Me”.

A dupla Karmin lançou seu single “Brokenhearted” há quase dois meses, porém, somente hoje que o clipe oficial foi divulgado.  Na história do clipe, Amy está atrasada para o ensaio, chega cabisbaixa e a música conta o seu por que. Na noite anterior, Amy e Nick foram a uma festa, e no dia seguinte ele não ligou para ela e no desespero da amizade começou a ficar triste. Bem no fim do clipe vocês vão entender porque que ele não ligou. Mas vamos falar a verdade, deixar esse mulherão da Amy ficar esperando ligação é muita maldade!


Katy Perry lançou o tão aguardado clipe do single pós-Russell Brand. “Part Of Me” conta a história de um término e de uma mudança radical de vida da personagem do clipe.

O quanto de veracidade que a encenação tem no inicio, ainda não foi confirmada, mas deu pra ver que o “ódio no coração” da cantora é presente. Só não entendi o porquê de muitos sites, programas de TV, etc., criticarem o clipe por não estar na linha do “mundo fofo”. Acho que como artista que esta sempre sendo perseguida pela mídia, ela tinha esse “direito de resposta”.


Pelo que deu para perceber, desilusões amorosas estão em alta no mundo da música POP.
A+
A