Românticos Anônimos | insegurança, paixão e chocolate

“ Românticos Anônimos ” foi lançado em seu país de origem, França, em 2010, porém chegou ao Brasil somente no fim de 2011, pela produtor…
Românticos Anônimos” foi lançado em seu país de origem, França, em 2010, porém chegou ao Brasil somente no fim de 2011, pela produtora Imovision.

A história é contada a partir de Angélique, uma garota muito insegura, que participa de grupos de apoio e sempre encontra dificuldade em manter uma relação com as pessoas ou conseguir um emprego. Ela é chocolateira e apesar de quase toda a cidade gostar dos chocolates que produz ninguém sabe quem ela é e vive se escondendo de todos.

Jean-René é um homem muito mais inseguro que Angélique, ele não consegue falar com as pessoas sem ficar muito nervoso, tocar nelas, muito menos elogiar. Apesar do grande tempo que é auxiliado por um psiquiatra, ele ainda mantém essa dificuldade. Jean também é dono de uma tradicional fábrica de chocolate que foi herdada de seus avós. Com toda a crise no setor e eles não buscando novidades a empresa esta a beira da falência.

Angélique e Jean-René se conhecem quando ela vai se candidatar a uma vaga na fábrica. O problema é que ela pensou que seria contratada como chocolateira, mas para sua surpresa a vaga era para vendas. Quando percebeu o desespero do seu chefe, e futuro namorado, que a fábrica iria fechar se nenhuma mudança fosse feita, ela resolveu agir e mostrar quem realmente era. Claro, de uma forma muito engraçada.


O filme é um charme e teve uma divulgação muito pequena no Brasil, o que é uma pena. Recomendo a todos os fãs de comédias e principalmente aos chocólatras, como eu.

Agora quem não conseguiu ver, alguns cinemas pequenos ainda estão passando e em breve a produtora irá lançá-lo para locação e vendas.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A