Labrinth | novo fenômeno da música britânica

Labrinth é o novo cantor inglês que está prestes a tornar-se um fenômeno no mundo. Seu primeiro disco foi lançado no Reino Unido dia 30…
Labrinth é o novo cantor inglês que está prestes a tornar-se um fenômeno no mundo. Seu primeiro disco foi lançado no Reino Unido dia 30/03 e já pode-se ver que o jovem de 23 anos vai ter uma carreira longa.

Com um estilo musical bem variado, porém mantendo sempre o foco no R&B, soul, eletrônica e um pouco de rap, as músicas possuem um bom ritmo. Seu primeiro single foi “Let The Sun Shine”, há mais de um ano, porém ele começou a ser mais divulgado quando foi convidado para participar do VEVO Lift UK, o mesmo que trouxe Jessie J para o mundo. Seu primeiro single mundial foi “Earthquake”, claro com um feat para dar uma levantada na moral do cantor.


Após seu primeiro single mundial, o hemisfério Norte começou a ficar mais ligado aos lançamentos do cantor. Como resolveu esperar um pouco para o lançamento do CD, seu novo single foi lançado “Last Time”.


O que gosto nesses novos cantores divulgados pela VEVO, é que realmente eles possuem uma qualidade musical muito boa e as chances de não manter uma longa carreira são pequenas. Um dos pontos positivos do projeto VEVO Lift é quantidade de vídeos falando sobre a vida e, principalmente, as referências musicais dos cantores.


Quem quiser ver mais sobre o cantor pode acessar o site oficial e conferir todos os vídeos dele no canal do VEVO.

Para terminar, esse ano é bom o Usher e Chris Brown começarem a tomar cuidado, pois Labrinth está chegando para ficar.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A