Radio Rebel | temática ultrapassada

Ontem, o filme “ Radio Rebel ” teve estreia aqui no Brasil pelo Disney Channel. Só para lembram esse não é um filme original do canal, e…
Ontem, o filme “Radio Rebel” teve estreia aqui no Brasil pelo Disney Channel. Só para lembram esse não é um filme original do canal, ele foi feito em parceria com produtoras canadenses. O filme foi baseado no livro Shrinking Violet de Danielle Joseph.

O filme traz uma premissa conhecida em muitos filmes para adolescentes. Uma garota tímida, que tem medo de expressar-se e cria um meio de comunicação com seus colegas. No caso desse filme Tara é a Rebelde da Rádio.

Em seu programa, que era online e depois ganhou espaço na Slam FM, ela fala sobre os problemas com seus colegas da escola e principalmente qual é sua opinião sobre a atitude deles e de seus professores e, principalmente, da diretora.

Durante o desenrolar do filme, com a ajuda de sua fiel amiga Audrey e também de seu alter ego, ela consegue libertar-se de alguns problemas escolares e de alguns medos que possui, ainda mais quando ela tenta se relacionar com Gavin, o garoto por quem está apaixonada.

Claro que a maior parte dos problemas são criados pela mesquinha e patricinha de carteirinha, Stacy.


O filme tem uma história simples, já trabalhada muitas vezes e possui um bom elenco, principalmente pela boa parte de artistas canadenses, que são muito melhores que alguns teens americanos.

Já vi filmes com a temática parecida e afirmo esse não é o melhor, principalmente pela protagonista. Debby Ryan precisa dar uma melhorada na sua atuação, pesquisar melhor seus personagens. Para mim parece sempre a mesma personagem tanto nesse filme, como em “Gêmeos a Bordo” e “Jessie”.

Agora uma crítica ao Disney Channel: se durante TODO o filme DUBLADO vocês chamam a radialista misteriosa de “rebelde da rádio”, por favor, modifiquem o nome do filme também. Não ficaria ruim já que é a tradução literal do título.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A