Te amo, te odeio, sinto tua falta | Elizabeth Scott

“ Te amo, te odeio, sinto tua falta ” é mais um livro da Elizabeth Scott lançado no Brasil pela Editora Underworld . Já tinha lido “Men…
Te amo, te odeio, sinto tua falta” é mais um livro da Elizabeth Scott lançado no Brasil pela Editora Underworld. Já tinha lido “Menina Morta-viva” e gostei muito da escrita da autora. Apesar desse livro não trazer muitas novidades, em questão de enredo, foi uma boa leitura e principalmente, rápida.

Amy é uma adolescente que começou a ficar muito perturbada após a morte de sua melhor amiga Julia. Se bem que depois de muitas conversas com sua psicóloga ela começa a desconfiar se Julia era realmente sua “melhor amiga”. Após sua morte, Amy contava os dias que estava sem ela e sempre escrevia cartas especialmente para Julia, mostrando a dor de sua perda e principalmente, por que a amava, odiava e sentia sua falta (remetendo ao título do livro).

Uma das razões de sua chateação era a mãe de Julia. Ela a culpava pelo acidente, pois não queria acreditar que sua filha pudesse ter errado alguma vez, apesar da relação das duas ser muito complicada.

A garota frequentemente encontrava sua psicóloga que depois de muitas tentativas conseguiu fazer Amy colocar para fora toda a sua dor, tudo o que acontecia entre as duas garotas e por que Julia acabou morrendo.

Durante todo esse tempo, Amy teve que se reerguer na escola, tentar renovar amizades perdidas e começar a conviver com os pais, que era a tarefa mais difícil, já que eles nunca foram muito preocupados com a vida da filha.

Abaixo você pode conferir uma entrevista com a autora falando sobre a história e personagens (em inglês).

É uma história bem interessante, porém esperava um pouco mais de intensidade como na obra anterior que li da mesma autora. Agora é esperar o próximo lançamento dela pela Editora Underworld.


Você pode adquirir o livro direto na loja da Editora ou pelo menores preços do Buscapé.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A