American Pie | como um reencontro pode unir os amigos

American Pie, uma série que existe há anos nos EUA, lançou esse ano um novo filme relacionado com a trilogia original (American Pie – 19…
American Pie, uma série que existe há anos nos EUA, lançou esse ano um novo filme relacionado com a trilogia original (American Pie – 1999, American Pie 2 – A segunda vez é ainda melhor - 2001, American Pie - O Casamento – 2003), American Pie: O Reencontro.

Este filme pode ser considerado o mais “família” de todos. Com poucas cenas de sacanagem, como normalmente acontecia, é possível ver que os personagens cresceram em muitos pontos, mas continuam com algumas características e tosqueiras de antigamente.

O principal ponto desse filme, além do reencontro com os amigos da escola, são os relacionamentos dos personagens principais. Todos possuíam algum problema com seus parceiros, porém todos acabam se resolvendo graças a ajuda dos amigos.

É bom lembrar, que mesmo indo para um foco um pouco diferente, ele não perde a graça do original. Uma boa dica para quem pretende assistir é, caso não lembre de alguns fatos ou personagens, assista os primeiros filmes novamente. 


American Pie será sempre um ícone no cinema adolescente/adulto e mesmo com as “milhares” de versões existentes, o original sempre estará nas lembranças dos fãs.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A